Letras Web

Fãs protestam contra internação de Britney Spears

Apoiadores da cantora foram para as ruas de Los Angeles.

Por Rodrigo Duarte
24/04/2019 às 16:21
publicado em Notícias

Um protesto um tanto quanto inusitado foi registrado nas ruas de Los Angeles nesta semana. Um grupo de fãs da cantora Britney Spears se mobilizou e fez um protesto contra a intervenção da cantora em um hospital psiquiátrico. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa local, a manifestação aconteceu em frente à prefeitura de West Hollywood, um condado de Los Angeles.

Fãs protestam contra internação de Britney Spears

O pequeno, mas barulhento, grupo de apoiadores da eterna princesinha do pop carregavam uma série de cartazes, com dizeres como "Tirem as mãos da Britney", "Justiça para Britney", "Libertem a Britney" e "A verdade vai libertá-la". Uma das solicitações que o grupo estava fazendo é de que a instituição não permita que a cantora tome decisões por ela mesma.

Recentemente, a mãe da cantora acabou curtindo um comentário sobre a filha estar “presa” em uma clínica. Mas a versão oficial, divulgada pela assessoria de imprensa da cantora, afirma que ela foi internada na clínica por vontade própria. Mas muitos fãs acreditam que a cantora teria se internado por vontade do seu pai, Jamie Spears.

Fãs protestam contra internação de Britney Spears

No último final de semana, Britney fez uma aparição pública, porém os admiradores ficaram preocupados com a aparência da cantora. A princesa do pop foi passar a Páscoa com o namorado, Sam Asghari.

Últimas notícias

As mais acessadas