Letras Web

Fã sobre no palco de Katy Perry e pede contribuição com Shakira

Episódio aconteceu durante uma das apresentações da cantora em Las Vegas.

Por Rodrigo Duarte
16/03/2022 às 19:45
publicado em Notícias

Katy Perry acabou sendo surpreendida com um pedido inusitado durante uma das suas apresentações da sua atual residência em Las Vegas. O fato foi registrado no show que aconteceu no último domingo, dia 12, e começou quando a cantora convidou um dos seus fãs para subir ao palco.

Fã sobre no palco de Katy Perry e pede contribuição com Shakira

O fã que acabou sendo escolhido foi um colombiano chamado de Javier Ramirez e chamou a atenção da cantora por ter escolhido um figurino realmente chamativo, já que era nada menos do que uma réplica de uma das fantasias que Kety está utilizando em seus shows. E ele acabou o seu maior sonho: "É ver você dançando com a Shakira", disse o rapaz, deixando a plateia animada.

O vídeo com este momento acabou sendo compartilhado pelo próprio Javier em suas redes sociais, que aproveitou e marcou a cantora colombiana. Confira:

Por favor cúmpleme este sueño @shakira baila con @katyperry pic.twitter.com/8TNmE3AviZ

— Javier Ramirez (@JavierRamirezE) March 15, 2022

Vitória em processo

Fã sobre no palco de Katy Perry e pede contribuição com Shakira

A cantora também aproveitou um dos seus shows recentes em Las Vegas para citar o fato de ter sido considerada como vitoriosa no processo que estava respondendo por plágio na música “Dark Horse”.

No momento em que estava cantando a música, Katy alterou um pouco a letra para fazer referência ao caso: Então, tenha certeza antes de desistir de mim, de mim, desista de mim”, ela cantou “Então, tenha certeza antes de me levar ao tribunal, porque eu sou um escorpião, vadia”.

Na semana passada o tribunal federal dos Estados Unidos decidiu, em caráter final, que a cantora não terá que pagar a quantia de US $ 2,8 milhões que havia sido concedida em decisão anterior da justiça. A cantora estava respondendo ao processo movido pelo rapper cristão Flame, que afirmava que trechos da música tinham sido copiados de uma canção de sua autoria.

Últimas notícias

As mais acessadas