Letras Web

Ex-mulher de Tom Parker afirma que filha não sabe da morte do cantor

Viúva afirmou que a filha do ex-integrante do The Wanted acha que ele está em turnê.

Por Rodrigo Duarte
15/06/2022 às 19:19
publicado em Notícias

Kelsey Parker, viúva de Tom Parker, do The Wanted, recentemente deu uma declaração de cortar o coração durante uma entrevista para a apresentadora Lorraine. De acordo com Parker, a filha mais velha, que tem apenas dois anos de idade, não sabe da morte do pai, acreditando que Tom Parker está em turnê com a banda.

Ex-mulher de Tom Parker afirma que filha não sabe da morte do cantor

Tom morreu em março deste ano, depois de perder uma briga contra um câncer no cérebro. De acordo com Kelsey, a filha Aurelia acredita que o pai está em turnê com o The Wanted e que deve retornar para casa um dia, mesmo tentando explicar para a pequena o que realmente aconteceu.

“Ela ainda fala sobre ele todos os dias e não entende muito bem que ele não vai voltar”, disse Kelsey. “Então eu tenho que ser muito franca e dizer: ‘Ele não vai voltar, é isso. Ele morreu e não vai voltar.'

"Ela vê a imagem dele nos livros, nas lojas e fala coisas, como, 'Bem, ele está em turnê, então vai voltar'. Ela está realmente confusa com isso", acrescentou.

Mesmo passando por este episódio muito triste, a viúva de Tom afirmou que as crianças estão bem. "Elas acordam felizes. Acordam de bom humor, então não posso ficar triste”, explicou ela. “Ele [Tom Parker] não gostaria que estivéssemos tristes e de luto".

Em uma entrevista concedida antes disso para o The Sun, Kelsey deu mais detalhes de como foram os últimos dias de vida do cantor. Ela afirmou que, nos últimos momentos, ele não estava sentindo qualquer tipo de dor. "Ele não sentiu dor alguma. Foi bonito até o fim. Éramos apenas nós dois e havia muito amor naquele quarto", disse ela.

Ex-mulher de Tom Parker afirma que filha não sabe da morte do cantor

Ela deu mais detalhes destes momentos:

"Eu estava na cama com ele. Ficamos na cama juntos por duas horas, eu só queria esse momento com ele. Eu não queria que ninguém entrasse. Precisávamos desse tempo para conversar", explicou Kelsey.

"Foi romântico mesmo ali. Sim, estávamos em um hospital, mas era o Tom, não importava onde estávamos. Ele sempre foi tão romântico, amoroso e carinhoso, e absolutamente venerava o chão em que eu pisava", relatou ela.

"Naquela noite, eu pude ver dentro dele que ele ainda tentava descobrir uma saída para isso. Ele estava internado há pouco mais de uma semana", continuou. "Eu disse: ‘Sabe, Tom, eu vou ficar bem, as crianças vão ficar bem. Vou me certificar de que tudo o que você quer que eles saibam, as coisas que você me ensinou ao longo dos anos, eu prometo ensinar tudo a eles.' Ele disse, 'Eu sei que você vai ficar bem'. E tirou a aliança de casamento e a colocou no meu dedo".

"Eu acho que ele sabia que era o fim, mas ainda tinha aquela luta dentro dele. Ele não queria partir", acrescentou Kelsey. "Você sempre quer o milagre, e eu estava desejando esse milagre. É claro que você quer isso".

Últimas notícias

As mais acessadas