Letras Web

Ex-Little Mix denuncia anos de bullying para justificar saída do grupo

Jesy também revelou que passou por uma tentativa de suicídio.

Depois de diversas informações que começaram a circular sobre o possível fim do grupo Little Mix, agora as confirmações oficiais começaram a surgir. Jesy Nelson emitiu uma nota esta semana afirmando que estava saindo oficialmente da formação do grupo, depois de nove anos trabalhando com suas colegas.

Ex-Little Mix denuncia anos de bullying para justificar saída do grupo

A saída foi anunciada através de um post feito na conta do Instagram de Jesy. No texto, ela fez questão de ressaltar todo o carinho que sente por suas ex-colegas de grupo e afirmou que o principal motivo seria cuidado com sua saúde mental, já que a cantora não estaria conseguindo lidar com tanta pressão.

“Fazer parte da banda tem sido duro para a minha saúde mental recentemente. Para mim, a pressão e as expectativas são muito difíceis de lidar. Todos atingimos um momento na vida em que precisamos cuidar de nós mesmos um pouco melhor. Acho que este é meu momento.”, escreveu a cantora.

Ex-Little Mix denuncia anos de bullying para justificar saída do grupo

Em novembro deste ano a cantora já tinha confirmado que estaria pensando em tirar um tempo apenas para si e parar um pouco com as atividades profissionais. Em setembro, Jesy lançou o documentário "Odd One Out" pela BBC III, desabafando por tudo que sofreu ao longo dos anos, desde que se tornou figura conhecida ao redor do mundo. Ela foi vítima de bullying virtual e teve que lidar com críticas ao corpo e sua aparência.

“Quando ganhamos o 'X Factor', eu recebi muitas mensagens no Facebook. Uma delas era de um homem me dizendo que eu era a coisa mais feia que ele já viu na vida e que eu merecia morrer”, revelou a cantora. Jesy também afirmou que constantemente era apontada como a “feia e gorda” do grupo e que isso teria tido um impacto muito negativo na sua vida de uma forma geral.

Postado na seção Notícias em 17/12/2020 às 13:21.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web