Letras Web

Eminem visita fã com doença terminal

Garoto de 17 anos possui um tumor maligno nos ossos.

Por Rodrigo Duarte
13/01/2015 às 12:28
publicado em Notícias

Eminem realizou o sonho de um fã que está com uma doença em estágio terminal. Um garoto de 17 anos foi diagnosticado com uma doença chamada osteossarcoma, um tumor maligno encontrado nos ossos do corpo e que acaba se propagando rapidamente tanto para os pulmões quanto para os outros órgãos.

Eminem visita fã com doença terminal

O garoto sempre foi fã do Eminem e tinha como principal objetivo de vida conhecer o músico. Quando ele foi diagnosticado com cerca de uma semana de vida, os amigos e também os familiares acabaram iniciando uma grande mobilização nas redes sociais com o objetivo de atender ao desejo do jovem.

Para conseguir chamar a atenção de Eminem os amigos e familiares foram para o Twitter e fizeram subir a hashtag #GetGageGarmoToMeetEminem (Faça Gage Garmo Conhecer o Eminem). Rapidamente milhares de pessoas compartilharam as mensagens.

Eminem visita fã com doença terminal

De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa dos Estados Unidos, Eminem ficou sabendo da situação do garoto e decidiu fazer uma visita pessoal ao rapaz em Michigan. A visita acabou sendo facilitada, já que o local fica apenas a 20 minutos de onde o músico mora atualmente.

Eminem foi até a casa do garoto e ficou cerca de uma hora com ele. 

Últimas notícias

As mais acessadas