Letras Web

Elton John deixa palco aos prantos durante show ao vivo

Cantor acabou perdendo sua voz enquanto estava cantando.

Um episódio muito triste envolvendo um dos astros da música mais queridos no mundo todo foi registrado no último final de semana. Elton John, que inclusive teve um grande momento da sua carreira ao ganhar um Oscar na semana passada, acabou abandonando os palcos antes do término do show, aos prantos.

Elton John deixa palco aos prantos durante show ao vivo

A imagem acabou comovendo o estádio inteiro onde o astro se apresentava. O músico perdeu a voz durante uma das suas músicas. As imagens mostram que ele tenta continuar e falar com o público, mas nem isso ele consegue fazer.

O público começou a gritas e bater palmas para o cantor, como uma forma de incentivo. Neste momento, Elton não se conteve e começa a chorar. A equipe do astro entra no palco. Ele fica mais um pouco agradecendo, somente com gestos, ao público, mas depois acaba sendo amparado pela equipe e sai do palco.

Elton já havia sido diagnosticado com pneumonia. Mesmo assim, o cantor acabou decidindo em prosseguir com a agenda, se apresentando nos locais onde já haviam sido vendidos os ingressos. Mesmo com este problema de saúde e antes de perder a voz, o cantor conseguiu cantar por cerca de duas horas.

Elton John deixa palco aos prantos durante show ao vivo

Pouco depois, Elton John usou suas redes sociais para se desculpar com o público por não ter conseguido finalizar a apresentação. "Eu queria agradecer a todos que compareceram ao show esta noite em Auckland. Eu fui diagnosticado com pneumonia hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível. Eu toquei e cantei com todo o meu coração, até que minha voz não pudesse mais. Estou desapontado, muito chateado e arrependido. Eu dei o melhor de mim. Obrigado pelo apoio extraordinário e todo o amor que vocês demonstraram na performance desta noite. Sou eternamente grato", escreveu ele.

Confira no vídeo abaixo o momento em que Elton perde a voz e deixa o palco:

Postado na seção Notícias em 17/02/2020 às 12:05.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web