Letras Web

Ed Sheeran segue como artista mais tocado do Reino Unido

Músico conquistou o título pela quarta vez em cinco anos.

Por Rodrigo Duarte
21/06/2022 às 12:31
publicado em Notícias

Ed Sheeran se consolidou, mais uma vez, como o músico mais ouvido no Reino Unido. E o músico já está praticamente acostumado a liderar este ranking, uma vez que é a quarta vez em cinco anos que ele consegue se destacar nas paradas de sucesso. A informação foi confirmada pela PPL, que é o equivalente britânico ao nosso ECAD.

Ed Sheeran segue como artista mais tocado do Reino Unido

De acordo com os dados, o britânico é o mais escutado em rádios, pubs, televisões, clubes e estabelecimentos comerciais da Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales. Como se não bastasse, "Bad Habits", também dele, foi a música campeã de execuções em 2021. O controle é feito a partir das empresas e entidades que pagam para tocar as músicas dos artistas.

Dua Lipa, Little Mix, Coldplay e Calvin Harris, ficaram no terceiro, quarto, quinto e oitavo lugar, respectivamente. O francês David Gueta (segundo), os canadenses Justin Bieber e The Weeknd (sétimo e oitavo) e as americanas Taylor Swift e P!nk, na nona e décima posições, completaram o ranking.

Ed Sheeran segue como artista mais tocado do Reino Unido

Já em relação as músicas mais tocadas, um fato curioso: Apenas duas delas chegaram ao número 1 da parada, a já citada "Bad Habits" e "Blinding Lights", de The Weeknd (acima), na quarta posição. Outros dois singles chegaram no terceiro lugar: "Heartbreak Anthem (With Little Mix, David Guetta)", de Galantis (na sétima colocação) e "BED (With David Guetta, Raye)", de Joel Corry (em décimo).

As outras músicas mais tocadas foram "By Your Side (Ft. Tom Grennan)", de Calvin Harris, no segundo lugar, "Little Bit Of Love", de Tom Grennan, no terceiro, "Higher Power", do Coldplay (quinto), "All You Ever Wanted", de Rag'N'Bone Man (sexto), "Starstruck", do Years & Years (oitavo) e "Midnight Sky", de Miley Cyrus (nono)

Últimas notícias

As mais acessadas