Letras Web

Drake bate recorde no Billboard Music Awards e leva 12 prêmios

Cantor também se tornou a arista mais premiado da história do evento.

Por Rodrigo Duarte
02/05/2019 às 12:40
publicado em Notícias

Drake se consagrou como o grande premiado do Billboard Music Awards 2019, que foi entregue na noite da última quarta-feira, dia 1º. O artista levou nada menos do que 12 estatuetas para casa ao final da noite, o que acabou se tornando um feito histórico e um recorde na história da cerimônia.

Drake bate recorde no Billboard Music Awards e leva 12 prêmios

Além de se tornar o artista que mais levou estatuetas em uma edição única do prêmio, Drake também agora conseguiu um outro feito: se tornar o artista mais premiado da Billboard levando em consideração todas as edições, com um total de 27 estatuetas ao longo da sua carreira.

Na cerimônia, ocorrida na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), Drake levou, entre outros, os prêmios ao melhor artista, melhor artista masculino, melhor rapper e melhor álbum por "Scorpion".

Em uma das entregas dos prêmios, Drake elogiou Arya Stark, de "Game of thrones" em seu discurso. "Uma saudação a Arya Stark por representar todo aquele trabalho semana passada", declarou o canadense ao receber o troféu de Melhor Álbum Billboard 200 com "Scorpion".

Drake bate recorde no Billboard Music Awards e leva 12 prêmios

Outros artistas também conseguiram se destacar durante a cerimônia de entrega do Billboard Music Awards. Cardi B levou para casa 6 estatuetas, e Maroon 5 conquistou 5 prêmios. Ella Mai, Ozuna, Luke Combs e Lauren Daigle ficaram com três estatuetas cada um.

Dentre as apresentações do Billboard Music Awards, destaque para a performance da Taylor Swift, que apresentou seu novo single "ME!", ao lado de Brendon Urie, vocalista do grupo Panic! At the Disco.

A grande homenageada da noite foi a cantora Mariah Carey, que levou para casa o prêmio Icon Award.

Confira a lista completa dos premiados:

Últimas notícias

As mais acessadas