Letras Web

Dove Cameron afirma que não encaixa como as garotas da Disney

Cantora e atriz afirma que se identifica com o lado “Bad Girl”.

Por Rodrigo Bueno
28/06/2022 às 17:45
publicado em Notícias

Dove Cameron é um dos grandes nomes da nova geração de artistas. Além do seu trabalho como atriz, ela também é cantora e tem feito bastante sucesso com o seu mais recente single “Boyfriend”. Mas, recentemente, ela tem demostrado interesse em se afastar um pouco deste lado Disney, mesmo que ela tenha sido revelada na programação do canal do Mickey.

Dove Cameron afirma que não encaixa como as garotas da Disney

A letra da música já mostra este lado menos “princesa” de Dove: “Eu poderia ser um namorado melhor do que ele“, canta ela, em livre tradução. “Eu poderia ser um cavalheiro e tanto / Além disso, todas as minhas roupas iriam te servir“, continua, claramente falando sobre o relacionamento entre duas mulheres.

Recentemente a cantora fez questão de afirmar que não se identifica com o padrão de garotas que podem ser consideradas como “meninas da Disney”. Ela se acha mais perto de uma “Bad Girl”:

“Eu nunca tive aquele momento em que eu estava tipo, ‘Eu sou uma garota da Disney’. Eu nunca olhei para Miley ou Demi ou Selena ou Zendaya ou Bella ou qualquer uma – Hilary Duff ou qualquer um que veio antes de mim – eu nunca olhei para eles e pensei que somos parecidas”, revelou.

Dove Cameron afirma que não encaixa como as garotas da Disney

Além disso, a cantora deu uma outra declaração para o jornal Los Angeles Times afirmando que não faz parte dos padrões e nem faz questão de tentar.

Eu sempre fui a estranha estranha que não pertence e que nunca vai se encaixar. Eu tinha uma enorme síndrome de impostora. Eu senti como se estivesse usando uma máscara de borracha ou algo assim. Então, eu realmente não olho para mais ninguém para um roteiro. Quero dizer, toda essa narrativa de que eu estava na Disney e depois encontrei minha saída com uma música pop, foi um acidente total“, explicou.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web