Letras Web

Demi Lovato expressa preocupação com queimadas na Amazônia

Cantora fez post em suas redes socais lembrando do Brasil

Por Rodrigo Duarte
21/08/2019 às 13:36
publicado em Notícias

Demi Lovato demonstrou estar de olho no que está acontecendo no Brasil, especialmente em relação as queimadas da Amazônia, um problema grave que está repercutindo em diversos cantos do planeta.

Demi Lovato expressa preocupação com queimadas na Amazônia

A cantora, depois de comemorar seu aniversário de 27 anos, utilizou a sua rede social para expressar sua preocupação com o fogo que está consumindo há dias boa parte da floresta mais importante do planeta. A cantora fez um post destacando que as queimadas estão acontecendo há 16 dias e que a mídia não está dando a devida atenção.

“Se você não é do Brasil e não tem ideia do que está acontecendo por lá, aqui vai. A maior floresta tropical do mundo está em chamas, pelo 16º dia. E a mídia não está nem aí pra isso”, escreveu a cantora, compartilhando fotos das queimadas na Amazônia.

Demi Lovato expressa preocupação com queimadas na Amazônia

“A Amazônia está queimando por 3 semanas, e eu só estou sabendo agora devido à falta de cobertura da mídia. ESSE É UM DOS ECOSSISTEMAS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO”, completou Demi, pedindo para as pessoas compartilharem as informações sobre o que está acontecendo com a floresta amazônica atualmente.

Demi sempre demonstrou ter uma boa relação com o Brasil, mesmo causando a ira dos fãs ao cancelar sua turnê que viria para cá, depois que praticamente todos os ingressos estavam vendidos. Mas antes disso, Demi Lovato já veio diversas outras vezes para cá e já namorou um lutador de MMA brasileiro.

Últimas notícias

As mais acessadas