Letras Web

Demi Lovato desativa sua conta no Twitter

Cantora começou ser duramente criticada depois que brincou com rapper preso.

Por Rodrigo Duarte
04/02/2019 às 18:54
publicado em Notícias

Demi Lovato acabou desativando a conta da rede social que estava utilizando, nos últimos tempos, para se comunicar com os fãs e também para criticar a imprensa que cobre a vida de celebridades. A cantora resolveu desativar sua conta depois que foi duramente criticada na rede social quando fez um comentário envolvendo um rapper preso.

Demi Lovato desativa sua conta no Twitter

A noticia acabou repercutindo bastante nos Estados Unidos no último final de semana e relatou a prisão do rapper 21 Savage, e acabou tomando proporções grandes, inclusive atingindo pessoas que não estavam diretamente envolvidas no caso, como foi o caso da própria Demi.

Demi, antes de desativar a sua conta, foi no Twitter e disse que "a sua parte favorita do Super Bowl (final de futebol americano, realizada ontem) eram os memes de 21 Savage". No mesmo dia, mais cedo, o rapper havia sido preso pelas autoridades americanas por ser considerado, na verdade, ser um cidadão britânico e estar vivendo nos Estados Unidos ilegalmente, desde 2005 (os advogados do artista já disseram que tudo não passa de um engano).

Demi Lovato desativa sua conta no Twitter

Muitos seguidores da cantora acabaram enviando uma série de mensagens criticando Demi por brincar com a prisão de um outro artista. O rapper Wale também comentou: "Por que a liberdade de alguém é engraçada... Eu não entendi a piada", escreveu em resposta ao tweet da cantora.

O rapper seguiu a sua critica com uma série de mensagens relembrando todos os problemas que foram enfrentados pela cantora ao longo da sua carreira. "Muitas pessoas estavam mandando para você amor, luz e preces, quando haviam pessoas fazendo piadas sobre você, em um período difícil. Muitas pessoas. Seja abençoada", afirmou Wale.

Demi tentou se explicar, afirmando que estava se referindo apenas aos memes que brincam com o fato do rapper ser britânico, e que não estava debochando do fato dele estar preso. Mas as respostas serviram apenas para a cantora receber mais ataques, e isso fez com que ela encerrasse seu perfil posteriormente.

"F***-se o Twitter. É por isso que eu não posto mais aqui. Se vocês vão me atacar por fazer uma piada, tentem me atacar com algo mais original, não envolvendo drogas", escreveu. Em seguida, Demi desativou sua conta.

Últimas notícias

As mais acessadas