Letras Web

Demi Lovato confirma fim do relacionamento com Austin Wilson

A cantora confirmou o final do namoro em uma conversa com um fã.

Por Rodrigo Duarte
25/12/2019 às 17:58
publicado em Notícias

Depois de ter demorado para assumir um relacionamento publicamente, Demi Lovato está solteira novamente. As informações foram confirmadas pela revista People, que divulgou em 1ª mão a informação de que a cantora não está mais junto com Austin Wilson. O namoro foi assumido publicamente em novembro deste ano.

Demi Lovato confirma fim do relacionamento com Austin Wilson

De acordo com a declaração de uma fonte, que não foi identificada, Demi estaria concentrada em si mesmo e em seu trabalho no momento, assim como em seu relacionamento com deus. Além disso, a mesma fonte falou para a publicação que Demi estaria muito ansiosa pelo que o próximo ano trará.

Demi e Austin, antes de iniciarem um namoro de fato, eram amigos há alguns anos. Antes do namoro ser assumido publicamente, diversos boatos afirmavam que ambos estariam juntos há alguns meses. Tudo indica que o término não foi conflituoso, mas ambos deletaram as fotos românticas que haviam compartilhado recentemente em suas redes sociais.

Demi Lovato confirma fim do relacionamento com Austin Wilson

Além disso, Demi teria comentado sobre o assunto com uma fã, em uma conversa que ela teve pelo Twitter. A seguidora enviou uma mensagem afirmando que estaria rezando por ela, e Demi agradeceu o apoio, além de ter feito elogios sobre o ex e ainda volta a falar sobre a chegada de uma música inédita.

"Eu estou bem. Porque Deus está do meu lado. Obrigada, espero que você goste das novas músicas em breve", escreveu ela, após dizer que Austin é um "bom rapaz" e pedir que os internautas não o ataquem.

Últimas notícias

As mais acessadas