Letras Web

Demi Lovato anuncia retorno em breve

Cantora aguçou a curiosidade dos fãs com postagem feitas nas redes sociais.

Por Rodrigo Duarte
05/12/2019 às 17:12
publicado em Notícias

Demi Lovato voltou a postar nas suas redes sociais, e agora quer deixar de lado os seus problemas pessoais para voltar a focar na sua carreira musical. A última postagem feita no perfil da cantora no Instagram foi feita com a seguinte legenda: "A próxima vez que você ouvir de mim, eu estarei cantando", junto com uma imagem toda preta.

Demi Lovato anuncia retorno em breve

Tudo indica que a cantora está preparando o térreo para o lançamento de uma nova música, o que deve acontecer nas próximas semanas. Os fãs da cantora acabaram se movimentando nas redes sociais, todos questionando sobre quando seria este possível lançamento.

Neste ano de 2019 a grande maioria das notícias que foram publicadas pela imprensa internacional sobre Demi Lovato acabou envolvendo somente a vida pessoal. Demi teve novamente um problema de recaída com as drogas, se internando em uma clínica de habilitação novamente.

A última notícia mais contundente relacionada a carreira musical de Demi Lovato saiu no mês de maio de 2019, quando a cantora assinou um contrato com Scooter Braun, mesmo empresário de Justin Bieber e Ariana Grande, e que acabou se tornando um desafeto de Taylor Swift.

Demi Lovato anuncia retorno em breve

O último álbum de Demi Lovato, "Tell Me You Love Me", foi lançado em 2017 e seguido por uma turnê homônima que incluiria quatro shows no Brasil, mas foi cancelada após a overdose da artista em julho de 2018. Um pouco antes, a cantora havia lançado o emotivo single "Sober", na qual ela confessava ter quebrado sua sobriedade.

Nos últimos meses, Demi Lovato acabou anunciando que iria focar os dias em sua recuperação física e mental. Com isso, a cantora foi retomando aos poucos a sua carreira. Ela fez algumas participações especiais, como na comédia “Eurovision” e no seriado “Will & Grace”.

Últimas notícias

As mais acessadas