Letras Web

Demi Lovato anuncia novo álbum com lançamento previsto para abril

Novo trabalho vai se chamar “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”.

Por Rodrigo Duarte
16/03/2021 às 12:53
publicado em Notícias

Demi Lovato anunciou esta semana que está com tudo pronto para o lançamento do seu próximo álbum. De acordo com as informações que foram divulgadas pela cantora, através das suas redes sociais, o disco deve se chamar "Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over", com lançamento previsto para acontecer no dia 2 de abril.

Demi Lovato anuncia novo álbum com lançamento previsto para abril

A nova coleção de músicas inéditas de Demi Lovato será lançado poucos dias de pois do lançamento do seu novo documentário, que vai se chamar “Dancing With The Devil”. O filme está com estreia prevista para o dia 23 de março, apenas pelo YouTube. O foco será mostrar o que aconteceu com a cantora nos últimos anos, especialmente depois da Overdose que quase a matou em 2018.

"Se você ouvir faixa por faixa seguindo a ordem da tracklist, é meio que uma trilha sonora não-oficial do documentário. Porque realmente acompanha minha vida pelos últimos anos", disse Demi, durante uma livestream com fãs na noite de ontem.

Demi Lovato anuncia novo álbum com lançamento previsto para abril

A artista ainda explicou que a ideia desse título para o disco é justamente mostrar a transição e a reflexão sobre recomeçar a vida do zero. "Quando nós analisamos a lista de músicas e meio que mapeamos como ela coincidia com a história da minha vida, fez sentido acrescentar coisas mais emocionais no início e, em seguida, fazer a transição para 'A Arte de Começar de Novo'".

A artista afirmou que o foco do seu novo disco terá uma sonoridade focada nos gêneros R&B e pop dos anos 90. O disco terá 19 novas músicas e três faixas bônus. Algumas músicas deve contar com participações especiais, mas que ainda não foram confirmadas.

Últimas notícias

As mais acessadas