Letras Web

Demi Lovato afirma ter sido estuprada aos 15 anos

Cantora revelou estupro em seu documentário.

Demi Lovato revelou uma passagem triste da sua adolescência em seu novo documentário. A cantora afirma ter sido estuprada aos 15 anos de idade, quando ainda era virgem. Além disso, ela afirma que foi novamente abusada sexualmente na manhã do dia 24 de julho de 2018, na mesma data que sofreu overdose que, por pouco, não acabou sendo fatal.

Demi Lovato afirma ter sido estuprada aos 15 anos

Os depoimentos nos quais ela fala sobre o assunto estão no documentário Demi Lovato: Dançando Com O Diabo", a série documental sobre a cantora que foi mostrada pela primeira vez ontem (16) no SXSW e que será exibida no YouTube em quatro episódios de pouco menos de 30 minutos cada, a partir da próxima terça-feira (23)

Demi contou que o estupro aos 15 anos de idade aconteceu quando ela ainda trabalhava no Disney Channel. Ela não revelou quem foi seu abusador, mas afirmou que, na época, além de não ter sofrido nenhuma punição, ainda foi escalado para trabalhar em outro grande projeto da empresa.

Demi Lovato afirma ter sido estuprada aos 15 anos

A cantora afirmou que teve que trilhar um longo caminho até conseguir aceitar que tinha sido vítima de uma violência e que isso teria desencadeado os seus primeiros episódios de bulimia e automutilação. Já no ano de 2018 Demi afirma que foi abusada sexualmente por um traficante, que conseguia as drogas que ela usava na época.

Elton John, uma pessoa que sofreu com estes mesmos problemas e está sóbrio há três décadas, aparece em cena para trazer um alerta para a cantora. O astro fala que esse não é o jeito de se lidar com essa situação e que é preciso parar com tudo, por mais doloroso e assustador que isso seja.

Confira o trailer do documentário “Demi Lovato: Dançando com O Diabo”

Postado na seção Notícias em 18/03/2021 às 12:04.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web