Letras Web

Daft Punk anuncia fim da dupla e divulga curta-metragem misterioso

Franceses foram considerados inovadores no segmento de música eletrônica.

Por Rodrigo Bueno
23/02/2021 às 12:37
publicado em Notícias

Uma das duplas mais importantes da música eletrônica, Daft Punk, anunciou o seu final nesta semana. Os franceses Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo utilizaram suas redes sociais para anunciar o fim de uma das parcerias mais conhecidas da música mundial. Para isso, eles utilizaram uma forma inusitada: publicara um curta-metragem chamado “The Epilogue”.

Daft Punk anuncia fim da dupla e divulga curta-metragem misterioso

O vídeo postado conta com cerca de 8 minutos de duração e acompanha dois robôs juntos, um de capacete prateado e outro dourado. Os robôs seguem caminhando juntos em um deserto até o segundo deles tomar a dianteira. Em um determinado momento, o robô que está na frente para e espera que o de trás se aproxime.

Os dois robôs se encaram e o que está de capacete prateado tira o seu casaco e revela que está com uma bomba relógio que foi acionado pelo seu colega, causando uma explosão. Neste momento, a música “Touch” começa a tocar e a inscrição "1993-2021" surge na tela. O filme termina com o robô sobrevivente caminhando sozinho em direção ao horizonte.

Daft Punk anuncia fim da dupla e divulga curta-metragem misterioso

A dupla, com quase 30 anos de mercado, se tornou realmente revolucionária, mesmo tendo lançado poucos álbuns, apenas quatro, e mais a trilha sonora do filme “Tron”. Se este realmente for o final da parceria, o disco “Random Access Memories”, do ano de 2013, se tornou o último trabalho.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web