Letras Web

Confira os vencedores do VMA 2020

Lady Gaga e The Weeknd acabaram sendo os grandes destaques da noite de premiação.

Por Rodrigo Duarte
31/08/2020 às 17:52
publicado em Notícias

Aconteceu no último domingo, dia 30 de agosto, a entrega de uma das premiações mais famosas e tradicionais da música internacional: o MTV VMA. Neste ano, assim como está acontecendo com todas as premiações, o formato foi completamente diferente daqueles anteriores.

Confira os vencedores do VMA 2020

O evento aconteceu ao viúvo e ao ar libre, com transmissões acontecendo de diversas partes da cidade de Nova York e também de Los Angeles. Alguns momentos do show foram transmitidos ao vivo, enquanto que outros momentos foram gravados com uma certa antecedência.

Lady Gaga se tornou um dos grandes destaques da noite. Primeiramente ela foi agraciada com o primeiro TRICON Award. Além disso, ela também levou para casa alguns dos principais prêmios da noite, incluindo “Artista do Ano”.

Outro grande destaque da noite de premiação foi The Weeknd, que foi o responsável pela show de abertura da noite, com uma apresentação bastante frenética e que parece ter agradado a todos nas redes sociais.

Confira os vencedores do VMA 2020

Mas um dos momentos mais aguardados e que se tornou o mais marcante do show foi a apresentação de Lady Gaga e Ariana Grande. Utilizando looks extravagantes, a dupla cantou o sucesso “Rain on Me”, música que levou o prêmio nas categorias Música do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Fotografia.

Confira os vencedores do VMA 2020:

Últimas notícias

As mais acessadas