Letras Web

Confira os vencedores do People’s Choice Awards 2020

BTS saiu mais uma vez como o grande vencedor da noite.

Por Rodrigo Duarte
16/11/2020 às 16:15
publicado em Notícias

Aconteceu na noite do último domingo, dia 15, a entrega dos People Choice Awards 2020, considerada como uma das maiores premiações do mundo do entretenimento, caracterizado pela escolha popular em praticamente todas as categorias. A apresentação aconteceu diretamente de Barker Hangar, em Santa Monica, nos Estados Unidos.

Confira os vencedores do People’s Choice Awards 2020

A apresentação ficou a cargo de Demi Lovato, que fez questão de abrir a noite não com uma apresentação, mas com um monólogo bem-humorado. Teve até algumas alfinetadas para o ex-noivo, Max Ehrich. “Estou muito animada por estar aqui esta noite porque, honestamente, este ano foram os três anos mais longos da minha vida”, brincou ela sobre o ano de 2020 como um todo.

“Não me levem a mal, começou incrível... Me apresentei no Grammy e cantei o Hino Nacional no Super Bowl”, lembrou, em seguida. “Mas, então, a Covid apareceu e tudo parou, então, eu fiz o que todo mundo fazia, entrei em quarentena e fiquei noiva”.

Confira os vencedores do People’s Choice Awards 2020

“Eu também não sabia que isso poderia acontecer, mas cheguei ao fim do feed do Instagram quatro vezes, maratonei sete temporadas de Pretty Little Liars, denoivei, e fui procurar alienígenas no deserto... basicamente o mesmo que todo mundo”, encerrou a cantora. Lembrando que o noivado dela durou apenas dois meses.

Confira os vencedores do segmento musical do People’s Choice Awards:

Últimas notícias

As mais acessadas