Letras Web

Confira a nova versão do clipe de “Not A Bad Thing” do cantor Justin Timberlake

A música faz parte do álbum “The 20/20 Experience - 2 of 2”

Por Rodrigo Duarte
03/06/2014 às 18:16
publicado em Notícias

O incansável Justin Timberlake divulgou mais um vídeo, desta vez com uma nova versão do clipe da música “Not a Bad Thing”. Neste novo vídeo os fãs do cantor que já haviam gostado da ideia do clipe original poderão curgir novas cenas de casais apaixonados, intercalando com as imagens do cantor cantando versos da música.

Confira a nova versão do clipe de “Not A Bad Thing” do cantor Justin Timberlake

Já na versão original do clipe foi feita a partir de uma campanha que Justin e sua produção fizeram para encontrar um rapaz que pediu a sua então namorada em casamento dentro de um trem enquanto tocava a música em questão de Justin Timberlake.

Confira como ficou esta nova versão do clipe de “Not A Bad Thing”:

Sucesso em Lisboa

Confira a nova versão do clipe de “Not A Bad Thing” do cantor Justin Timberlake

Justin Timberlake foi o nome escolhido para encerrar a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, neste último final de semana. De acordo com as informações que foram liberadas pelos organizadores do evento, Justin cantou para 72 mil pessoas na Cidade do Rock. A música que marcou o final do evento foi “Mirrors”, grande sucesso de Timberlake.

O show foi bastante elogiado pelo público e pela crítica que acompanharam as apresentações de Lisboa. O setlist escolhido foi um mix coom canções dos quatro álbuns lançados pelo cantor e também com algumas surpresas, como trechos de canções de Bruce Springsteen ("Dancing in the dark") e Michael Jackson ("Human Nature").

Últimas notícias

As mais acessadas