Letras Web

Confira exigências de Miley Cyrus para os seus shows no Brasil

Miley Cyrus

Por Rodrigo Duarte
16/09/2014 às 18:02
publicado em Notícias

Miley Cyrus acabou se consagrando como a personalidade da música mais polêmica do ano passado. Mas parece que a fama de rebelde acabou não aparecendo na tradicional lista de exigência que as grandes celebridades fazem para seus camarins durante suas turnês pelo mundo.

Confira exigências de Miley Cyrus para os seus shows no Brasil

De acordo com as informações que foram divulgadas pela assessoria de imprensa da produtora responsável pelos shows de Miley aqui pelo Brasil, a lista está recheada de comidas saudáveis. Os itens da lista, em sua maioria, são alimentos orgânicos e livres de glúten.

Confira alguns dos itens que estão sendo preparados para Miley durante sua passagem aqui pelo Brasil: Amêndoas sem sal, aveia instantânea, frutas como morango, amora, mirtilo e abacaxi, peito de frango nas refeições. Uma exigência importante foi feita em relação aos alimentos que serão oferecidos pela cantora: nada com canela, pois ela sofre de alergia ao alimento.

Confira exigências de Miley Cyrus para os seus shows no Brasil

Os shows da cantora acontecem no dia 26 de setembro, na cidade de São Paulo, e dia 28 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro. Para ambos os shows os fãs ainda conseguem comprar ingressos. O show que ela faria em Brasília acabou sendo cancelado. 

Últimas notícias

As mais acessadas