Letras Web

Coachella anuncia suas atrações para o ano de 2019

Dentre os destaques Childish Gambino, Tame Impala e Ariana Grande.

Por Rodrigo Duarte
03/01/2019 às 19:42
publicado em Notícias

A produção de um dos eventos musicais mais famosos do mundo, o Coachella Valley Music and Arts Festival, divulgou nessa primeira semana do ano os seus anúncios para o ano de 2019. A maratona de apresentações musicais acontecerá entre os dias 12 e 21 de abril.

Coachella anuncia suas atrações para o ano de 2019

A Goldenvoice, promotora do evento, disse na quarta-feira, 2, que os grandes nomes agendados para se apresentar no festival de dois fins de semana no sul da Califórnia, de 12 a 21 de abril, incluem Ariana Grande, Childish Gambino, Tame Impala e Janelle Monae.

Outros nomes escalados para o evento são The 1975, DJ Snake, Diplo, Solange e Weezer.

Realizado pela primeira vez em 1999, o Coachella é um dos principais festivais do mundo. Em 2018, entre as principais atrações, estavam Beyoncé ao lado de Jay-Z, Nile Rodgers, Weeknd, David Byrne, Eminem e Jamiroquai.

Coachella anuncia suas atrações para o ano de 2019

De acordo com a imprensa norte-americana, o nome de Ariana Grande como uma das atrações principais do evento acabou surgindo depois de troca de ultima hora. O nome que estava negociando para se apresentar era o de Kajye West. Porém, as negociações não deram certo pois o cantor queria modificar a estrutura de palco para o seu show, o que não foi permitido pelo festival.

Confira todas as atrações do Coachella 2019:

Últimas notícias

As mais acessadas