Letras Web

Chris Martin revela como fez sua filha passar vergonha no emprego

Vocalista da banda Coldplay contou a história em um programa de televisão.

Por Rodrigo Duarte
23/01/2020 às 16:18
publicado em Notícias

Quem disse que pai famoso não faz filha passar vergonha também. Recentemente, o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, compartilhou uma história engraçada durante uma entrevista concedida no programa da apresentadora Ellen Degeneres. Mas parece que sua filha Apple, de 15 anos de idade, não gostou nada do episódio.

Chris Martin revela como fez sua filha passar vergonha no emprego

De acordo com Chris Martin, a história começou quando sua filha conseguiu arranjar aquele que seria o seu primeiro emprego, em uma loja de roupas. O vocalista da banda sempre deixou claro que seus filhos precisariam aprender o valor do trabalho e que não teriam nada de “mão beijada”.

Chris afirmou que sentiu um grande orgulho da filha quando soube que ela iria começar a trabalhar e resolveu fazer uma visita na loja. Mas Apple acabou ficando muito envergonhada com a presença do pai.

Chris Martin revela como fez sua filha passar vergonha no emprego

"Minha filha começou a trabalhar em uma loja de roupas. É seu primeiro emprego e ela tem quase 16 anos. Eu estou tão orgulhoso dela. Ela está trilhando o seu caminho no mundo. Não contei a ela, mas fui fazer uma surpresa. Fui vê-la. E pensei que seria melhor comprar algo. Peguei uma camiseta e fui até a fila. E ela estava no caixa. Haviam dois caixas. E então ela me viu (Chris Martin imita a expressão da filha, com cara de brava), e então ela disse: "Pai, cai fora!".

A plateia do programa acabou caindo na gargalhada durante a história. "Me senti terrível. Então, mudei de fila para o outro caixa, segurando minha camiseta e morrendo de medo da minha filha. Paguei pela camiseta e eu tinha comprado para ela um doce de chocolate. Ela ama esse doce. Então, eu disse para a mulher que me atendeu se ela poderia entregá-lo para a minha filha. E quando eu estava saindo da loja, minha filha gritou: "Te amo, pai!", lembrou o cantor, com um grande sorriso no rosto.

Últimas notícias

As mais acessadas