Letras Web

Chris Martin beija Andrew Garfield em programa de tv. Veja o vídeo!

Encontro aconteceu no programa norte-americano Saturday Night Live.

Por Rodrigo Duarte
05/05/2014 às 22:28
publicado em Notícias

Chris Martin, o líder da banda Coldplay, marcou presença no último final de semana no programa da televisão norte-americana Saturday Night Live, o humorístico mais tradicional e assistido nos Estados Unidos. A banda foi convidada como atração musical para apresentar duas novas músicas do álbum que será lançado este mês.

Chris Martin beija Andrew Garfield em programa de tv. Veja o vídeo!

Mas assim como já aconteceu algumas outras vezes quando Chris Martin foi convidado para o programa, o vocalista também acabou participando de uma esquete do humorístico.

O apresentador do programa, que muda toda a semana, era o ator Andrew Garfield, e naturalmente uma das esquetes seria sobre a participação do ator no novo filme do Homem Aranha, que estreou recentemente.

A esquete também contou com a participação da atriz Emma Stone, par romântica de Andrew Garfield no filme do aranha, e eles estavam tentando fazer uma cena romântica com um beijo no final, mas não estava dando certo. Foi quando entrou em cena Chris Martin que decidiu mostrar para Garfield como se dá um beijo de verdade nas telas dos cinemas.

Confira o resultado no vídeo:

Últimas notícias

As mais acessadas