Letras Web

Chris Brown vai ser julgado ainda este ano por acusação de fã

Advogados do astro não conseguiram um acordo e julgamento pode acontecer em setembro.

Por Rodrigo Duarte
27/06/2014 às 12:00
publicado em Notícias

Chris Brown, um dos maiores nomes do hip hop dos Estado Unidos, vai ser julgado no mês de setembro deste ano. O músico terá que responder perante o júri a acusação de um fã que teria sido agredido pelo cantor do lado de fora de um hotel em Washington. Nesta semana os advogados de Chris tentaram um acordo, sem sucesso.

Chris Brown vai ser julgado ainda este ano por acusação de fã

Segundo a entrevista que o advogado de defesa do astro, Mark Geragos, concedeu aos jornalistas logo depois da falha na tentativa de conseguir um acordo, a acusação estaria exigindo que o astro lesse em voz alta uma declaração onde ele assumiria a culpa por acontecimentos que, na versão da defesa, não existiram. Mas quando questionado sobre que fatos seriam estes, o advogado encerrou a entrevista.

Novo álbum

Chris Brown vai ser julgado ainda este ano por acusação de fã

Caso seja condenado, o músico pode pegar uma pena de seis meses de prisão. O problema é que tanto a agência quando a gravadora do músico estavam pressionando os advogados, pois Chris está prestes a lançar um novo álbum e uma condenação poderia colocar todo o trabalho de divulgação a perder.

No mesmo caso, o segurança do astro foi condenado de agressão a este mesmo fã. Ele vai enfrentar um julgamento separado de Chris Brown. Vale lembrar que o astro recém saiu da cadeia depois de cumprir 108 dias de pena por não ter seguido as regras da sua condicional. Brown havia sido condenado por ter agredido sua namorada, a cantora Rihanna, em 2009.

Últimas notícias

As mais acessadas