Letras Web

Chris Brown e Justin Bieber são envolvidos em nova polemica

Bieber elogiou Brown, que está sendo acusado de estupro.

Por Rodrigo Duarte
26/01/2019 às 01:05
publicado em Notícias

O polêmico Justin Bieber está de volta. Depois de passar um tempo fazendo papel de bom moço nas redes sociais, o artista canadense está novamente envolvido em uma polemica, e desta vez está junto com Chris Brown. Bieber foi criticado na internet depois de elogiar Brown, que está sendo acusado de estupro por uma modelo de 24 anos de idade.

Chris Brown e Justin Bieber são envolvidos em nova polemica

Justin Bieber soltou a mensagem de apoio ao seu amigo Brown depois que ele foi liberado pelas autoridades policiais francesas, uma vez que ele chegou a ser detido em Paris. Justin Postou um vídeo ensaiando uma nova coreografia, com a legenda "estamos trabalhando".

comentário de Bieber foi simples, mas o suficiente para causar a ira de alguns fãs: "Ninguém pode te atingir. Você é o melhor", escreveu ele. Alguns fãs interpretaram a mensagem como uma forma de apoio de Bieber a Brown, mesmo com o assunto sendo sobre uma acusação tão grave.

Chris Brown e Justin Bieber são envolvidos em nova polemica

Muitas pessoas fizeram comentários negativos no post de Bieber: "Não posso acreditar", dizia um comentário. "Você passou dos limites agora", "Você tá louco", "Espero que você apague isso", entre outras mensagens que também se misturavam aos elogios de outros seguidores.

Entenda o caso

Chris Brown e mais duas pessoas foram detidas na ultima segunda-feira, dia 21, na cidade de Paris. O rapper foi acusado de estupro por uma mulher que não teve sua identidade divulgada, mas que seria uma modelo de 24 anos de idade. O guarda-costas de Brown foi detido também na mesma operação.

O rapper e seu funcionário foram liberados no dia seguinte. O advogado de Chris Brown, Raphael Chiche, explicou que o rapper segue negando todas as acusações e que pretende prestar queixa contra a modelo por calúnia. "Chris Brown está livre. Nenhum processo foi movido contra ele", disse. "Ele enfaticamente refuta as acusações que lhe foram feitas. Amanhã daremos entrada com um processo por denúncia caluniosa junto ao promotor público de Paris”, declarou o advogado ao site TMZ.

Últimas notícias

As mais acessadas