Letras Web

Charli XCX chama público de Taylor Swift de “crianças de 5 anos”

Cantora fez a abertura de alguns shows da turnê Reputation.

A cantora Charli XCX deu uma declaração polemica recentemente durante uma entrevista para o site Pitchfork. A cantora estava falando sobre diversos assuntos, quando relembrou a sua participação na abertura de alguns shows de Taylor Swift durante a turnê Reputation. Segundo a cantora britânica, parecia que ela estava se apresentando para “crianças de 5 anos”.

Charli XCX chama público de Taylor Swift de “crianças de 5 anos”

"Eu sou muito grata à Taylor por ter me convidado para a turnê. Mas, como artista, eu senti que estava subindo no palco e acenando para crianças de cinco anos", disse. Segundo a cantora e compositora, isso a fez tomar uma decisão: nunca mais aceitar um convite como show de abertura.

"Já abri muito. Isso realmente cimentou meu status de "vira-lata" e "azarão", o que eu gosto agora. Mas eu preciso ter minhas próprias coisas finalmente", declarou.

Charli XCX chama público de Taylor Swift de “crianças de 5 anos”

Como a base de fãs da cantora Taylor Swift na internet é bastante ativa, rapidamente as declarações acabaram gerando uma reação. A comunidade acabou se organizando para postar uma série de ofensas contra Charli na sua conta do Instagram. E isso fez com que a britânica tivesse que emitir uma nota de esclarecimento sobre o assunto:

"Algumas poucas pessoas na internet pegaram algo que eu disse fora do contexto e quero deixar claro que não houve provocação e apenas amor". A britânica continuou dizendo que é muito agradecida pela oportunidade que Taylor Swift deu a ela para abrir os seus shows e falou um pouco mais da experiência de se apresentar para um novo público.

"Antes dessa turnê, me apresentava em casas de shows para apenas maiores de 18 anos e, então, estar em um palco com uma plateia coim todas as idades foi algo novo para mim e fez eu aproximar minha performance para um novo nível de energia", escreveu a cantora.

Postado na seção Notícias em 07/08/2019 às 12:54.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web