Letras Web

Céline Dion aparece publicamente depois de três anos

Cantora está reclusa depois de ter sido diagnosticada com uma doença rara.

Por Rodrigo Duarte
02/11/2023 às 10:34
publicado em Notícias

A cantora Céline Dion fez uma rara aparição pública nesta semana, depois de ficar cerca de três anos sem aparecer em eventos e ser fotografada raramente na rua. Ela foi fotografada fazendo uma visita ao time de hóquei Montreal Canadiens, em uma partida exibição, na cidade de Las Vegas.

Céline Dion aparece publicamente depois de três anos

A cantora está cada vez mais reclusa depois de ter sido diagnosticada com uma doença rara, chamada de Síndrome da Pessoa Rígida. Mas ela parece ter decidido sair um pouco de casa para assistir ao jogo da franquia de sua terra natal contra o time da casa, os Golden Knights. Os Canadiens perderam a partida, mas Céline se divertiu bastante, atendendo, inclusive, pedido de fotos.

O time de hóquei filmou o encontro de Céline com o elenco, nos vestiários. A cantora levou os seus filhos (René-Charles, 22, e Nelson e Eddy, gêmeos de 13 anos) ao jogo.

Céline Dion aparece publicamente depois de três anos

A vice-presidente de comunicação do Montreal Canadiens, Chantal Machabée, fez um post do momento e escreveu um agradecimento especial à artista. “Uma ótima visita em nosso jogo em Vegas ontem. Obrigada, Céline Dion, por sua grande generosidade. O time todo ficou muito feliz em conhecer você e sua família”.

Essa doença que Celine está enfrentando é uma condição neurológica que acaba afetando diretamente o sistema nervoso central, especificamente o cérebro e a medula espinhal. Trata-se de uma condição rara e incurável. A doença fez com que Céline cancelasse a residência que ela fazia em Las Vegas.

Últimas notícias

As mais acessadas