Letras Web

Carla Bruni revela que foi diagnosticada com câncer de mama

Cantora e ex-primeira dama da França recebeu a notícia há quatro anos atrás.

Por Rodrigo Duarte
05/10/2023 às 16:26
publicado em Notícias

A cantora Carla Bruni, que também se tornou uma pessoa conhecida no cenário político internacional por ter sido a primeira-dama da França, fez uma revelação nas suas redes sociais nesta semana. Ela afirmou que recebeu o diagnóstico de câncer de mama há quatro anos atrás. O depoimento foi feito em parceria com o Instituto do Câncer em Paris.

Carla Bruni revela que foi diagnosticada com câncer de mama

Bruni afirmou que o motivo principal da publicação não era dar detalhes sobre sua vida pessoal, mas sim chamar a atenção para o Mês da Conscientização do Câncer de Mama (Outubro Rosa) e reforçar a importância de se fazer a mamografia todos os anos.

No post, Bruni escreveu o seguinte:

"Eu fui diagnosticada com câncer de mama há quatro anos. Cirurgia, radioterapia, hormonioterapia, passei pelo tratamento habitual para esse tipo de câncer. Mas eu tive sorte: meu câncer ainda não estava agressivo. Por que não estava agressivo? Porque não teve tempo de se tornar agressivo", escreveu ela, no texto.

Carla Bruni revela que foi diagnosticada com câncer de mama

"Todo ano, em uma mesma data, eu faço uma mamografia. Se eu não tivesse feito uma a cada ano, eu não teria o seio esquerdo hoje. Não estou escrevendo este post para dar detalhes da minha saúde. Isso é repugnante para mim. A razão pela qual estou postando isso hoje é para entregar uma mensagem. Mas uma mensagem fundamental para todas as mulheres que lerem isto: Façam mamografias todos os anos. Faça suas mamografias. Suas vidas dependem disso", acrescentou.

Além da sua carreia como artista, Carla Bruni atualmente é casada com o ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, em um relacionamento que começou no ano de 2008. Os dois tiveram uma filha juntos, que atualmente tem 12 anos de idade. Além disso, Bruni tem outro filho, Aurélien Bruni Tedeschi Enthoven, de 22 anos, fruto de seu casamento anterior com o professor francês de filosofia e apresentador, Raphaël Enthoven.

Últimas notícias

As mais acessadas