Letras Web

Cardi B se torna mestre de cerimonia de casamento gay

Episódio foi mostrado durante a série Watch Together, Cardi Tries.

Por Rodrigo Duarte
11/10/2021 às 14:04
publicado em Notícias

Cardi B já pode ter uma nova profissão: a de mestre de cerimonias de casamento. A cantora apareceu em um episódio da série Watch Together, Cardi Tries oficializando o casamento de Brandi e Shannon, um casal LGBT+. A participação da cantora foi tratada como uma surpresa para o evento, até mesmo para as noivas.

Cardi B se torna mestre de cerimonia de casamento gay

“Você provavelmente está se perguntando por que estou aqui”, diz a rapper durante o evento. “Eu vou casar essas duas lindas damas. Não é apenas um dia especial para vocês, mas é um dia especial para mim, e quero agradecer a vocês por me fazerem parte de sua bela jornada”, completou. A atriz Raven-Symoné ficou encarregada de carregar as alianças até o altar.

“A propósito, mundo, estou licenciada para casar pessoas, então sim…Eu faço tudo e isso foi uma coisa tão gratificante de se fazer e Raven foi tão divertida”, comentou Cardi em seu twitter.

Cardi B se torna mestre de cerimonia de casamento gay

Um teaser do que poderá ser conferido na série pode ser conferido no vídeo abaixo:

Carnaval do Rio

E, no que depender de Cardi B, parece que ela pretende passar o próximo carnaval aqui no Brasil. Afinal de contas, com o avanço da vacinação, as pessoas já estão fazendo uma série de planos para o que vão fazer nas festas do ano que vem.

Recentemente a cantora Anitta deixou um comentário na publicação de Cardi B, convidando a rapper para a festividade brasileira. “Você pode, por favor, vir para os desfiles de escola de samba do Rio no ano que vem?”, questionou a intérprete de “Girl From Rio“.

“Vou preparar o maior carro da noite só para você. O brasil inteiro pararia para te ver no desfile”, garantiu Anitta. Cardi B pode aceitar o convite da sua parceira em “Me Gusta“, já que é uma amante da cultura brasileira, principalmente da música e da dança.

Últimas notícias

As mais acessadas