Letras Web

Cardi B anuncia gravidez durante o BET Awards 2021

Cantora fez revelação durante performance do marido Offset.

Por Rodrigo Duarte
28/06/2021 às 13:26
publicado em Notícias

Cardi B acabou roubando a acena durante a cerimônia do BET Awards ao invadir a performance do marido Offset, com o grupo Migos, para anunciar que está grávida do seu segundo filho. Ela apareceu com um macacão todo de pérolas com uma transparência na região da barriga, mostrando que ela já está maior e mais arredondada.

Cardi B anuncia gravidez durante o BET Awards 2021

Para que não restassem dúvidas, além da sua participação na apresentação, a cantora postou no seu Instagram as fotos da barriga de grávida. Na legenda, ela escreveu apenas “2” e um coração ao lado do nome do marido. Cardi e Offset já são os pais de Kulture, de 3 anos, anunciada durante a participação da rapper no Saturday Night Live.

A gravidez deve adiar ainda mais o lançamento de um segundo álbum de estúdio, algo que está sendo muito aguardado pelos fãs. Recentemente a cantora deu uma entrevista para a revista XXL Magazine, no qual admitiu que parou de trabalhar no projeto durante a pandemia, mas que pretende voltar.

Cardi B anuncia gravidez durante o BET Awards 2021

“Sinto que, neste momento, é como uma linha do tempo que eu criei. Porque no ano passado eu estava tipo: ‘Eu tenho que lançar meu álbum este ano.’ Mas, então, eu simplesmente parei de trabalhar no meu álbum do nada porque eu senti que toda a coisa do COVID me desencorajou a lançar meu álbum. Porque eu quero lançar um álbum e fazer uma turnê”, explicou.

Últimas notícias

As mais acessadas