Letras Web

Camila Cabelo fala sobre sua luta contra ansiedade

“Eu mudei muito como pessoa” afirmou a cantora.

Camila Cabelo fez alguns posts em suas redes sociais na ultima semana falando abertamente sobre sua luta contra uma doença que atinge milhões de pessoas: a ansiedade. O texto foi publicado em duas fotos diferentes no Instagram e refletiu um pouco sobre as mudanças na sua personalidade ao longo dos últimos anos.

Camila Cabelo fala sobre sua luta contra ansiedade

A cantora afirmou eu queria encorajar outras pessoas a mudar algumas das suas características pessoais que podem acabar fazendo com que elas sofram com a ansiedade. No texto ela também explicou algumas das principais dificuldades que passou durante sua infância e como elas foram superadas.

Confira o texto traduzido:

"Eu me lembro de crescer ouvindo histórias sobre cantores que eu amava, todas as histórias soavam iguais, crianças que cresciam se apresentando para suas famílias, fazendo shows de talentos para seus pais quando eram pequenos, para crescerem e se tornarem brilhantes para mim.

Eu fui o oposto disso, eu nunca cantei na frente dos meus pais ou amigos e ficava nervosa quando eles me pediam para fazer isso. Eu cantava no meu quarto quando meus pais saíam para ir ao Walmart e chorei em um dia que vi eles me filmando pela brecha da porta. Eu ficava com os olhos marejados quando as pessoas cantavam parabéns para mim, porque pessoas me olhando realmente me deixavam sobrecarregada. Geralmente, eu era incrivelmente nervosa e socialmente ansiosa quando era pequena; e as pessoas sempre fazem esse olhar de descrença quando eu conto isso a elas.

Eu fiz uma entrevista esses dias em que isso aconteceu novamente, o entrevistador disse algo como, 'então... como você chegou até aqui?', a resposta é que sinto que durante a minha vida toda existiram duas Camilas em mim. Existe a pequena Camila, que tem pavor do desconhecido, está ciente de todas as formas de como tudo pode dar errado, (na verdade, pode imaginá-las nitidamente, rs) e acha mais seguro ficar em casa do que jogar bola. E há a outra Camila. E ela sabe o que ela quer da vida, está ciente de quão pouco tempo eu tenho para deixar a pequena Camila comandar o show enquanto o tempo passa, e agarra a minha versão jovem pela mão e a força para fora da porta dizendo, 'Vamos lá. Você vai sobreviver e eu não vou perder isso. Vamos.'

Camila Cabelo fala sobre sua luta contra ansiedade

E é assim que posso resumir literalmente como cheguei a esse ponto da minha vida. (Estou falando sobre minha pessoa, não sobre sucesso.) Lembro de me sentir desencorajada quando percebi que algumas pessoas apenas 'nasceram' para fazer as coisas. Que elas sempre tiveram isso dentro elas. 'Que elas sempre foram extrovertidas, que sempre amaram entreter, que sempre foram ousadas, que sempre foram sinceras.'

A verdade é que você decide quem você será. Todos os dias. Não estou falando sobre talento ou sucesso. Eu só quero dizer sobre o tipo de pessoa que você será. Se você não foi muito corajoso, ou muito social, ou selvagem ou um caçador de aventuras, se você se descreve como o oposto dessas coisas... não significa que você não possa ser. O seu outro você precisa te pegar pela mão, te puxar pelos cabelos e dizer, 'Vamos.'

A pequena eu ainda não partiu. Eu só não a deixo mandar demais em mim.

Sinto que preciso compartilhar, porque às vezes eu acho que vemos outras pessoas fazendo as coisas e pensamos, 'ah, bem... isso não é pra mim. Eu nunca fui assim.' NÃO é VERDADE. Estou te falando. Eu fui de nunca querer cantar na frente da minha família para ser alguém viciada em se apresentar, de ficar muito ansiosa para sair com novas pessoas para ... ainda ficar um pouco ansiosa, mas se divertir bastante e criar memórias insubstituíveis.

A minha essência é a mesma, mas eu mudei muito como pessoa. Você escolhe quem você quer ser. Se force a fazer coisas das quais tem medo sempre, vá atrás do que você quer e do que quer ser, porque você merece isso. Você merece a luta. É a mais valiosa que existe. Amo vocês."

Postado na seção Notícias em 22/07/2019 às 16:02.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web