Letras Web

Camila Cabello revela real motivo para ter participado do X-Factor

Revelação foi feita durante participação da cantora no quadro “Carpool Karaoke”.

Por Rodrigo Duarte
19/04/2022 às 12:56
publicado em Notícias

Camila Cabello foi recentemente convidada para participar do quadro “Carpool Karaoke”, do programa “The Late Late Show with James Corden”, que basicamente mistura entrevista com um quadro em que artista e apresentador cantam enquanto circulam pelas ruas dentro de um carro. E a cantora fez algumas revelações interessantes sobre o começo da sua carreira.

Camila Cabello revela real motivo para ter participado do X-Factor

A cantora decidiu revelar qual teria sido o real motivo que levou ela a fazer o teste e participar do programa “The X-Factor”, o reality show musical que acabou se tornando o principal responsável por catapultar a sua carreira. Mas, ao contrário do que muitos pensavam, ficar famosa e se tornar uma celebridade não era o principal motivo para participar do programa.

“Isso é muito embaraçoso e eu só posso dizer isso porque, obviamente, foi 10 anos atrás mas eu literalmente dizia, ‘Eu vou fazer teste para o X-Factor porque eu vou casar com Harry Styles’. Eu realmente acreditava nisso na época”, afirmou Camila. Depois, a artista corrigiu, afirmando que não se tratava bem de um casamento, mas acreditava que um se apaixonaria pelo o outro.

Camila Cabello revela real motivo para ter participado do X-Factor

É claro que a resposta foi cheia de irreverência e humor, assim como toda a entrevista com James. Além disso, Camila cantou trechos de diversas músicas do seu álbum mais recente, como Familia”, como “Bam Bam” e “Don’t Go Yet”. A cantora também apresentou “Havana”, “Liar” e fez cover de “Mr. Brightside”, da banda The Killers, tudo isso ao lado de James Corden.

Confira o vídeo:

Últimas notícias

As mais acessadas