Letras Web

Camila Cabello faz tratamento vocal para performance de retorno

Cantora não quer desapontar ao retornar a cantar ao vivo.

Por Rodrigo Duarte
21/07/2021 às 17:33
publicado em Notícias

A cantora Camila Cabello é atração confirmada edição da próxima sexta-feira, dia 23, no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A apresentação marcará o lançamento do novo single da artista, que se chama “Don’t Go Yet”, e depois ela deve fazer uma turnê por diversas atrações dos Estados Unidos afim de promover a canção.

Camila Cabello faz tratamento vocal para performance de retorno

De acordo com um post feito pela própria cantora recentemente nas suas redes sociais, Camila pretende dar o máximo na sua apresentação, e para garantir que tudo saia como previsto ela está fazendo tratamento com um aparelho vaporizador. O objetivo deste tipo de equipamento é evitar os males do tempo seco para que sua voz não sofra com rouquidão.

“Eu vou cantar minha nova música no Fallon na Sexta. Esse é um vaporizador vocal, por falar nisso, estará muito seco por lá“, explicou.

Para começar o trabalho de divulgação do novo single, a cantora vem postando uma série de fotos do clipe da canção, que deve chegar junto com a nova canção. Tudo indica, pelas imagens que foram liberadas, que o clipe realmente será uma superprodução. O clipe terá uma estética retrô, com referências a décadas do século passado.

Pelas imagens que foram liberadas, o clipe da música deve contar uma historinha, algo que geralmente acontece com os vídeos musicais que já foram lançados com as músicas da cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas