Letras Web

Camila Cabello faz tratamento vocal para performance de retorno

Cantora não quer desapontar ao retornar a cantar ao vivo.

Por Rodrigo Bueno
21/07/2021 às 17:33
publicado em Notícias

A cantora Camila Cabello é atração confirmada edição da próxima sexta-feira, dia 23, no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A apresentação marcará o lançamento do novo single da artista, que se chama “Don’t Go Yet”, e depois ela deve fazer uma turnê por diversas atrações dos Estados Unidos afim de promover a canção.

Camila Cabello faz tratamento vocal para performance de retorno

De acordo com um post feito pela própria cantora recentemente nas suas redes sociais, Camila pretende dar o máximo na sua apresentação, e para garantir que tudo saia como previsto ela está fazendo tratamento com um aparelho vaporizador. O objetivo deste tipo de equipamento é evitar os males do tempo seco para que sua voz não sofra com rouquidão.

“Eu vou cantar minha nova música no Fallon na Sexta. Esse é um vaporizador vocal, por falar nisso, estará muito seco por lá“, explicou.

Para começar o trabalho de divulgação do novo single, a cantora vem postando uma série de fotos do clipe da canção, que deve chegar junto com a nova canção. Tudo indica, pelas imagens que foram liberadas, que o clipe realmente será uma superprodução. O clipe terá uma estética retrô, com referências a décadas do século passado.

Pelas imagens que foram liberadas, o clipe da música deve contar uma historinha, algo que geralmente acontece com os vídeos musicais que já foram lançados com as músicas da cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web