Letras Web

Camila Cabello faz postagem reclamando dos torcedores da Champions

Cantora apagou comentário e assessoria disse que foi um “engano”.

Por Rodrigo Duarte
30/05/2022 às 16:05
publicado em Notícias

Camila Cabello causou polêmica nas suas redes sociais neste final de semana, logo depois do término da sua apresentação durante a abertura da final da Champions League. A cantora feito posts no Twitter com críticas os torcedores que estavam acompanhando no estágio ao show e também a partida entre Liverpool e Real Madrid. A cantora reclamou especialmente da falta de educação e parte dos torcedores que estavam no local.

Camila Cabello faz postagem reclamando dos torcedores da Champions

"Assistindo agora à gravação da nossa performance e não acredito como as pessoas estavam cantando os hinos de seus times em alto som durante a apresentação. Isso quando minha equipe e eu trabalhamos duramente para trazer o clima certo e entregar um bom show", disse a primeira postagem. "Muito grosseiro, mas que seja. Fico feliz que vocês tenham adorado!!!!", dizia a segunda.

Rapidamente as duas postagens acabaram sendo apagadas do perfil oficial da cantora, mas as mensagens já tinham começado a circular. A cantora substituiu os posts por outro com um conteúdo mais “amigável”:

"Eu cresci vendo jogos de futebol com a minha família e a eneriga que senti ali foi TÃO ELÉTRICA. Eu me diverti demais vendo a performance depois. Muito obrigado à minha equipe e aos dançarinos, músicos e o time envolvido na criação que trabalharam com tanto afinco neste show!!!".

Camila Cabello faz postagem reclamando dos torcedores da Champions

Outro tuíte, com imagens da apresentação, traz a cantora falando ter vivido um "momento de sonho" e agradecendo à UEFA e Pepsi, a patrocinadora do show.

A assessoria da cantora deu uma declaração ao Metro UK sobre as postagens, afirmando que os dois conteúdos original foram postados por engano por uma pessoa que tem acesso à senha da conta de Cabello e que acreditou que estava escrevendo em seu perfil pessoal.

Últimas notícias

As mais acessadas