Letras Web

Camila Cabello fala sobre ajuda de Shawn Mendes em momentos de ansiedade

Cantora revelou que casal faz terapia.

Por Rodrigo Duarte
07/10/2021 às 15:42
publicado em Notícias

A cantora Camila Cabello recentemente concedeu uma entrevista para a revista Glamour na qual revelou mais sobre sua intimidade, especialmente em relação a problemas como insegurança, ansiedade e também sobre os desafios que enfrenta na sua vida pessoa, com foco no seu relacionamento com o cantor Shawn Mendes.

Camila Cabello fala sobre ajuda de Shawn Mendes em momentos de ansiedade

Ambos são considerados como dois dos maiores astros da música do mundo atualmente. E, quando eles assumiram o namoro, no ano de 2019, acabaram tendo que enfrentar toda a curiosidade gerada em torno dos dois, especialmente com os paparazzis correndo de um lado para o outro querendo saber mais sobre a vida, aparentemente, perfeita de um casal jovem, bonito e de muito sucesso.

Mas o que muitos não sabem é que a cantora sofre com crises de ansiedade, por exemplo. Para enfrentar isso, ela contou justamente com o apoio do cantor Shawn Mendes. Camila revelou que ambos fazem terapia de forma individual.

Camila Cabello fala sobre ajuda de Shawn Mendes em momentos de ansiedade

Por bem ou por mal, somos muitos transparentes um com o outro. Eu acho que é por isso que confiamos tanto um no outro, porque é uma relação muito humana. Eu desabafo ou reclamo sobre algo, e ele diz, 'Você falou sobre isso na terapia?', e eu respondo, 'Não. Preciso fazer uma sessão'. E ele faz a mesma coisa por mim. Acho que é só a linguagem de, 'Ei, desculpa se estou distante com você ou descontando algo em você. Só estou mal e me sentindo meio ansiosa. Esse nível de transparência ajuda bastante", explicou ela.

A cantora também se abriu sobre como a ansiedade a faz ter hábitos dos quais ela quer se livrar, citando uma situação que aconteceu durante uma after party do VMA e na qual ela teve a ajuda do músico. “Eu tenho esse padrão de comer muito quando estou ansiosa ou desconfortável. É uma coisa reconfortante para mim. Eu fico meio inconsciente e como muito, e depois me sinto mal. Eu contei isso para o Shawn. Então, na festa do VMA, pensei, ‘Estou fazendo isso'. E ele disse ‘Está tudo bem. Você está fazendo isso. Tudo bem. Vamos apenas respirar e não fazer mais isso.' É muito bom ser capaz de falar sobre esses meus hábitos com alguém".

“A Camila e eu damos um ao outro muita paciência e compreensão. Acho que a verdade é que quando você passa por um momento difícil com sua saúde mental, às vezes isso o transforma na versão de si mesmo que você não gosta de ser - e meio que amar e aceitar a pessoa durante isso, e estar ao lado dela, é uma mudança de vida. Damos um ao outro muito espaço, compreensão e paciência", acrescentou Shawn Mendes às palavras da namorada.

Últimas notícias

As mais acessadas