Letras Web

Camila Cabello é criticada por possível cópia de capa de single

Cantora está sendo acusada de imitar a arte de outros projetos.

A cantora Camila Cabello está sendo acusada nas redes sociais de ter copiado a identidade visual de outros projetos para a arte da capa do seu mais recente single, chamado “Don’t Go Yet”. De acordo com uma série de críticas que começaram a surgir nas redes sociais, as escolhas feitas são muito parecidas com a que aparece em outras peças.

Camila Cabello é criticada por possível cópia de capa de single

Uma das pessoas que fez essa crítica nas redes sociais foi Victor Wulfric, que trabalha com marca e comunicação da TV Globo. Você acredita que a cara de pau da Camila tava usando minha identidade visual?“, reclamou ele, colocando a comparação com artes feitas para o álbum “Pang“, da artista Caroline Polachek.

Camila Cabello é criticada por possível cópia de capa de single

Ele alega também que isso já tinha acontecido com a arte de um outro lançamento de Cabello, desta vez o álbum “Romance”. Por enquanto, ainda não se sabe o profissional de comunicação brasileiro pretende entrar com algum tipo de ação na justiça contra a cantora ou se as coisas ficarão apenas no âmbito das reclamações das redes sociais.

Ajudando Shawn Mendes

Por outro lado, parece que o atual namorado de Camila Cabello, o cantor canadense Shawn Mendes, anda muito contente não apenas com o relacionamento pessoal entre ambos mas também com a forma como a cantora trabalha. Em uma entrevista concedida recentemente pelo cantor, ele afirma que Camila ajudou muito ele a encontrar liberdade no processo criativo de suas músicas.

“Ela está constantemente me lembrando de que não estou em uma caixa, que eu posso fazer o que achar certo no momento. O objetivo é aproveitar o processo e nem sempre ter que ter um produto perfeito. Eu gosto de fazer música muito mais hoje em dia”, contou Mendes.

Postado na seção Notícias em 16/07/2021 às 16:42.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web