Letras Web

BTS vende quase 3,5 milhões de cópias em pré-venda do novo álbum

Grupo deve bater o recorde estabelecido pela cantora Adele.

O grupo de k-pop BTS segue fazendo muito sucesso, especialmente quando o assunto são as vendas. De  acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, o grupo conseguiu vender quase 3,5 milhões de cópias do seu disco “Map of the Soul: 7”. O detalhe e que o álbum ainda está no seu período de pré-venda.

BTS vende quase 3,5 milhões de cópias em pré-venda do novo álbum

Quando chegar a data do seu lançamento, marcado para o dia 21 de fevereiro, as vendas do novo disco deve ter superado em quase 1 milhão de unidades o disco anterior lançado pelo grupo.

Além disso, os números indicam eu os coreanos devem conseguir bater o recorde de outro grande sucesso comercial da última década, Adele. Em novembro de 2015, "25", o terceiro álbum da cantora, atingiu a incrível marca de 5,7 milhões de cópias comercializadas em sua semana de lançamento - que contabiliza também os números obtidos na pré-venda. O BTS ainda tem mais de um mês até a chegada do disco nas lojas, e, tudo indica, que os números seguirão crescendo.

BTS vende quase 3,5 milhões de cópias em pré-venda do novo álbum

De acordo com as informações que haviam sido divulgadas anteriormente pela banda, o novo disco será laçado no dia 21 de fevereiro oficialmente, previsto também para chegar em todas as plataformas digitais ao mesmo tempo.

Além disso, a banda também confirmou que vai sair em uma nova turnê, justamente para divulgar o seu novo disco. As apresentações devem começar em abril, com datas e locais que ainda serão divulgados.

Postado na seção Notícias em 17/01/2020 às 10:13.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web