Letras Web

BTS deve lançar parceria com Justin Bieber

Grupo sul-coreano está preparando um novo álbum.

Por Rodrigo Duarte
27/04/2021 às 12:24
publicado em Notícias

Os sul-coreanos do BTS estão se preparando para lançar, em breve, um novo disco com músicas inéditas. O grupo já anunciou a chegada de “Butter”, que deve ser o primeiro single do novo álbum. E tudo indica que o conjunto de músicas novas deva chegar aos fãs ainda neste ano de 2021.

BTS deve lançar parceria com Justin Bieber

Assim como vem acontecendo com os lançamentos importantes da música pop, o BTS deve contar com parcerias com nomes de peso para o lançamento dos seus próximos discos. E um dos nomes cogitados é o de Justin Bieber. Os rumores começaram após a publicação do famoso insider de hollywood Deuxmoi, que informava, de acordo com suas fontes, que o BTS deve ter uma colaboração com uma grande estrela da música ocidental e que faz parte da mesma empresa.

Com a compra total da Ithaca Holdings, empresa de Scooter Braun (empresário de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande), pela HYBE, agência do BTS, o mundo já especulava uma colaboração com a cantora de “positions”.

BTS deve lançar parceria com Justin Bieber

Ainda de acordo com as informações que foram divulgadas pelo perfil Deuxmoi, a parceria do BTS realmente deve ser com Justin Bieber ao invés de Ariana Grande. A informação já foi dada como certa, mas, como o próprio perfil gosta de alertar, as informações publicadas por eles são enviadas por seguidores que trabalham ou possuem contatos na indústria do entretenimento e que nada está 100% confirmado até ser anunciado oficialmente.

Enquanto isso, os fãs aguardam pelo lançamento da nova música, chamada “Butter”, e que já foi anunciada em um vídeo que mostra uma capa que derrete diante dos olhos. No YouTube o som do clipe que tem mais de uma hora de duração, estimula os sentidos. Dá para identificar sons de utensílios de cozinha, como se uma pessoas estivesse pilotando um fogão.

Últimas notícias

As mais acessadas