Letras Web

BTS gravará edição especial do Acústico MTV

Grupo será o primeiro representante do K-pop a participar do clássico projeto da empresa.

Por Rodrigo Duarte
10/02/2021 às 13:14
publicado em Notícias

O grupo BTS vai entrar para a história, mais uma vez. Depois de quebrar um grande numero de recordes e conquistando uma série de prêmios no mundo ocidental que ainda não tinham reconhecido um legitimo representante do K-pop, os meninos confirmaram a sua participação em um dos projetos mais bem sucedidos da música: o Acústico MTV.

BTS gravará edição especial do Acústico MTV

A série, que geralmente envolve um show gravado e o lançamento de um álbum, já teve algumas edições que entraram para a história, como as de Nirvana, Bob Dylan, Gilberto Gil, Jay-Z, Eric Clapton, entre outros.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa da Coreia do Sul, o Acústico já foi gravado em Seul, tendo sido filmado em “ambientes íntimos”, sem a participação da plateia, o que geralmente acontece nas gravações clássicas. Dentre as músicas que estarão no álbum estão "Dynamite" e "Life Goes On".

BTS gravará edição especial do Acústico MTV

Os fãs podem esperar por versões inéditas das músicas, algo que costuma sempre surpreender neste tipo de projeto. No caso do BTS, existe uma curiosidade para saber como as músicas vão ficar em uma versão desplugadas, já que a maioria das canções são acompanhadas de beats eletrônicos nas gravações originais.

A estreia do show está marcada para acontecer no dia 23 de fevereiro.

Confira o trailer divulgado:

Últimas notícias

As mais acessadas