Letras Web

BTS ganha game que coloca jogadores como agentes da banda

O jogo promete oferecer um vasto conteúdo exclusivo para os fãs.

Os fãs da banda BTS agora podem interagir com os meninos em mais uma plataforma. Em parceria com a desenvolvedora Netmarble, foi lançado um o jogo BTS World, que promete colocar os jogadores como agentes da banda. Dessa forma, será possível tomar as decisões para levar a banda para o topo, pelo menos no mundo virtual.

BTS ganha game que coloca jogadores como agentes da banda

O jogo segue a jornada de formação da banda, sendo que o sucesso dos meninos vai acabar dependendo basicamente das decisões que o jogador tomar. No início do game, Jungkook, V, Jimin, Suga, Jin, RM e J-hope ainda são talentos individuais da Bighit (uma das principais gravadoras de K-pop) e completamente desconhecidos.

O objetivo inicial do jogador é unir os meninos para formar a banda. Será possível escolher coisas como os horários dos ensaios, a escola do estilo, quais apresentações fazer, dentre outras possibilidades.

BTS ganha game que coloca jogadores como agentes da banda

O jogo traz uma interface e um desafio bem simples quando comparado com outros games deste estilo. De acordo com a desenvolvedora do game, a ideia é que realmente o jogo possa ser acessível por todas as idades.

A Netmarble também considerou outro fator: uma possível falta de familiaridade dos fãs com games. “Nós fizemos este jogo muito fácil. Pensamos que um fã do BTS é um jogador muito casual, sem familiaridade com interfaces e modos de jogar dos games”, diz Simon Sim, presidente da Netmarble US.

Um dos grandes atrativos do game é o vasto acerto que o jogo traz para os fãs. São mais de 10 mil fotos e 100 vídeos gravados exclusivamente para o jogo, o que vai acabar se tornando um prato cheio para aqueles que acompanham o BTS. O jogo também conta com uma trilha sonora inédita.

Postado na seção Notícias em 27/06/2019 às 13:17.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web