Letras Web

BTS fatura mais de 70 milhões de dólares em Live de aniversário

Evento online Muster SOWOOZOO comemorou 8 anos do grupo.

O grupo BTS deu mais uma demonstração da sua força e popularidade, especialmente na internet. O grupo celebrou nesta final de semana os oito anos de carreira em um evento chamado Muster SOWOOZOO. E o resultado foram números que, como sempre, são gigantescos e continuam surpreendendo o mundo da música.

BTS fatura mais de 70 milhões de dólares em Live de aniversário

O evento aconteceu em dois dias, domingo e segunda (13 e 14), e conseguiu arrecadar mais de 70 milhões de dólares. As informações foram divulgadas pela gravadora do grupo, a HYBE, que antes era a Big Hit Entertainment. Este valor leva em consideração tanto a venda de ingressos quanto da publicidade.

Além disso, de acordo com um comunicado emitido para a imprensa, as lives contaram com uma audiência de 1.33 milhão de pessoas, espalhadas por 195 países diferentes. E todas essas pessoas reunidas em um evento pago, que teve ingressos sendo vendidos por valores que variavam entre 44 dólares e 53 dólares.

BTS fatura mais de 70 milhões de dólares em Live de aniversário

O show teve duração de cerca de duas horas, em cada um dos dois dias, e foi gravado na área externa do Estádio Olímpico de Jamsil, em Seul, capital da Coreia do Sul.

Além disso, nesta segunda-feira, dia 15, o BTS anunciou o lançamento de um algum single “Butter”, um projeto em comemoração ao aniversário do fã-clube, no dia 9 de julho. Logo após o anuncio, o pré-save do disco ficou disponível nas plataformas de distribuição, revelando a tracklist do projeto e o lançamento de um faixa inédita chamada “Permission to Dance”.

Postado na seção Notícias em 15/06/2021 às 12:38.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web