Letras Web

BTS confirma show no Brasil

Banda sul-coreana fará show único em São Paulo.

Por Rodrigo Duarte
19/02/2019 às 17:48
publicado em Notícias

Um dos grupos mais famosos do cenário K-Pop confirmou oficialmente que vai se apresentar no Brasil em 2019. O grupo sul-coreano BTS virá em apresentação única para São Paulo, com show marcado para o dia 5 de maio, no Allianz Parque.

BTS confirma show no Brasil

O show que a banda traz para o Brasil faz parte da turnê BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself. De acordo com as informações que foram divulgadas sobre o evento, os ingressos começam a ser vendidos no dia 11 de março.

Até o momento, o show marcado para a cidade de São Paulo é o único confirmado na América Latina para essa turnê mundial, que também passará por Los Angeles, Chicago,  Nova Jersey, Londres, Paris, além de Osaka e Shizuoka, no Japão.

O ano começou bem para a banda de sul-coreanos. O BTS acabou apresentando um dos premios durante o Grammy 2019 e fez história ao ser o primeiro grupo de coreanos a subir no palco da entrega dessa que é uma das premiações mais importantes do mundo da música.

BTS confirma show no Brasil

Essa não é a primeira vez que os meninos do BTS desembarcam no Brasil. No ano de 2017 eles se apresentaram em um show lotado, que teve todos os seus 15 mil ingressos vendidos em questão de duas horas para duas apresentações.

Criado em 2013, o BTS, sigla para Bangtan Boys, é formado por Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V e Jungkook. A base de fãs brasileiros teve importante papel no crescimento da carreira do grupo k-pop, que se destacou na fábrica de ídolos sul-coreana justamente pelo reconhecimento internacional.

Em 2018, o septeto foi o segundo grupo mais reproduzido no Spotify, ultrapassando Maroon 5, Migos e Coldplay, de acordo com dados de dezembro. A primeira colocação ficou com Imagine Dragons. A banda também tem gerado a cada ano mais de US$ 3,6 bilhões para a Coreia do Sul.

Últimas notícias

As mais acessadas