Letras Web

BTS confirma produção de novo álbum de estúdio

Grupo falou sobre novo trabalho durante show em Las Vegas.

Por Rodrigo Bueno
18/04/2022 às 13:32
publicado em Notícias

Os fãs do grupo BTS já podem comemorar. Parece que realmente um novo disco de estúdio com canções inéditas parece estar no forno. A confirmação foi feita pelos próprios meninos ao final da última apresentação de uma série de shows que a banda está fazendo no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

BTS confirma produção de novo álbum de estúdio

A confirmação foi acompanhada tanto pelo público que está acompanhando ao vivo o show no estádio quanto por aquelas que estavam vendo o show pela internet, para aqueles que compraram os direitos de adquirir a transmissão. A banda inclusive já confirmou a data que este disco deve chegar ao público: 10 de junho.

Por enquanto o disco novo ainda não têm nome confirmado. Mais detalhes do disco devem acabar sendo divulgadas em breve.

Serviço militar

Enquanto isso, um assunto que não costuma ser muito apreciado pelos fãs do BTS voltou a tona recentemente: o Serviço Militar Obrigatório na Coréia do Sul, que obrigaria os integrantes da banda a largarem todos o seu trabalho com a música para ficar disponível no exército. Existe um movimento que quer liberar os meninos da obrigação, diante da contribuição do BTS para a cultura do país.

BTS confirma produção de novo álbum de estúdio

Recentemente, o deputado Seong Il Jong, secretário do Poder Popular do Comitê de Defesa Nacional da Assembleia Nacional, falou sobre o assunto: “Houve uma discussão entre os secretários de ambas as partes para revisar rapidamente“, disse, ressaltando que a decisão não passa de abril.

O secretario afirmou também que a possibilidade de conceder uma isenção para os integrantes do BTS está sendo tratada de uma forma mais proativa, afirmando inclusive que o governo tem interesse em tratar do tema “o mais rápido possível”.

As recentes conquistar internacionais do grupo, como as indicações ao Grammy, devem acabar sendo incluídas como argumento para que os meninos sejam liberados, uma vez que este tipo de apresentação acaba sendo importante para a cultura do país e a forma como ele é visto internacionalmente.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web