Letras Web

Bryan May lança 1ª música solo em 20 anos

Canção é um tributo a uma sonda espacial.

Por Rodrigo Duarte
07/01/2019 às 18:55
publicado em Notícias

Brian May lançou oficialmente nesta segunda-feira, dia 7de janeiro, sua primeira música solo em 20 anos. A canção acaba trazendo muito de uma outra das suas grandes paixões junto com a música – a astrofísica.

Bryan May lança 1ª música solo em 20 anos

A faixa se chama “New Horizons”, uma grande homenagem ao objeto celeste amis distante já explorado. De acordo com o musico, “essa missão é sobre a curiosidade humana. A necessidade da humanidade de explorar e ver o que faz o universo funcionar. Minha música é um hino para o esforço humano".

A faixa é interpretada pelo próprio Bryan May, mas conta com uma participação bastante especial. O remix conta com uma mistura entre as vozes do integrante do Queen e do cientista Stephen Hawking, já falecido. As vozes que aparecem na música são de discursos antigos, que falam basicamente sobre a importância dessa missão.

Bryan May lança 1ª música solo em 20 anos

A sonda alcançou na virada do ano o objeto mais distante já explorado no espaço: a Ultima Thule, uma rocha coberta de gelo que tem 30 quilômetros de diâmetro e está a cerca de 6,5 ​​bilhões de quilômetros da Terra, no cinturão de Kuiper – onde, acredita-se, estejam os corpos celestes remanescentes da formação do Sistema Solar.

No domingo, dia 6, Bryan participou da noite da entrega dos prêmios do Globo de Ouro e acabou sendo agraciado com o prêmio de Melhor Filme de Drama do Ano por “Bohemian Rhapsody”, que retrata a historia da banda, com um foco maior na vida de Freddie Mercury.

Últimas notícias

As mais acessadas