Letras Web

Bruno Mars anuncia parceria com Anderson Paak em nova banda

Projeto se chama Silk Sonic e deve ter primeiro single lançado na semana que vem.

Bruno Mars ficou cerca de dois anos longes dos holofotes, sem lançar nenhuma novidade mais relevante. Agora, o cantor parece que está pronto para retornar, com um projeto completamente novo. De acordo com as informações que foram divulgadas na semana passada, Bruno deve surpreender em um novo projeto, chamado Silk Sonic, em parceria com Anderson Paak.

Bruno Mars anuncia parceria com Anderson Paak em nova banda

Paak é reconhecido por ser um dos grandes nomes da música contemporânea. Além disso, o projeto também deve ter um convidado especial, outra lenda da música: o baixista Bootsy Collins, que já tocou com nomes como James Brown em um dos seus momentos mais importantes como músico.

O disco deve ganhar a sua primeira prévia na próxima semana, com o lançamento de um single que deve ser um dos grandes destaques do ano. Por enquanto foi divulgada apenas a capa do single, que conta com os Bruno e Anderson desenhados em visual setentista (Paak está idêntico a Stevie Wonder e Mars com um óculos espalhafatoso típico da época).

Bruno Mars anuncia parceria com Anderson Paak em nova banda

Vale lembrar que Bruno Mars não lançada nenhum trabalho novo de estúdio desde “24K Magic”, que foi lançado no ano de 2016. Seus últimos lançamentos de singles foram "Please Me (With Cardi B)", de fevreiro de 2019, e "Blow", a música que gravou em parceria com Ed Sheeran e Chris Stapleton para o álbum de colaborações do inglês, lançado em julho daquele mesmo ano.

Postado na seção Notícias em 26/02/2021 às 13:26.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web