Letras Web

Britney Spears deve ser ouvida no tribunal nas próximas semanas

Cantora deve se pronunciar sobre sua conservadoria.

Mais um episódio da novela da vida de Britney Spears deve acontecer nas próximas semanas. Uma audiência no tribunal foi marcada para continuar as discussões referentes ao seu processo de conservadoria. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa dos Estados Unidos, a própria Britney deve falar no encontro marcado para o dia 23 de junho.

Britney Spears deve ser ouvida no tribunal nas próximas semanas

O pedido pela audiência teria sido feito pela própria cantora, que gostaria de se pronunciar sobre o fato dela não ter o pleno pode de decidir sobre as coisas relacionadas a sua vida e a sua carreira. O pedido foi realizado na última terça-feira, dia 27 de abril, pelo advogado da cantora, Samuel D. Ingham III.

A juíza do caso, Brenda Penny, marcou então a audiência para o dia 23 de junho, com uma audiência adicional sobre o caso já marcada para julho.

Essa será a primeira vez que Britney Spears falará sobre sua conservadoria em um tribunal desde que a disputa para mudanças na tutela começou na justiça, onde ela pede a remoção de seu pai como tutor, posição que ele permanece desde o início da conservadoria, em 2008.

Britney Spears deve ser ouvida no tribunal nas próximas semanas

Recentemente a mãe da cantora também fez acusações contra o pai de Britney, que ainda é considerado como o tutor legal da filha e aquele quem decide sobre todos os passos e movimentos da sua vida artística.

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, entrou com o processo acusando que a taxa de US$ 890.000 que o que o escritório de advocacia de Jamie Spears (pai) está cobrando é abusiva e fora da realidade. Vale lembrar que esse dinheiro sai do bolso da própria estrela pop. Ela afirmou que várias das taxas eram “processuais e substantivamente impróprias”, de acordo com a People.

Lynne estaria pedindo um reembolso no valor de US$ 224 mil imediatamente ao montante de Britney. A mãe da cantora afirma que o escritório não estaria fazendo o trabalho devido de evitar notícias negativas sobre a cantora.

Postado na seção Notícias em 28/04/2021 às 12:10.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web