Letras Web

Britney Spears reclama de perseguição de paparazzi

Cantora pediu para fotógrafos “deixarem ela em paz” durante suas férias.

Por Rodrigo Bueno
27/01/2022 às 14:42
publicado em Notícias

Britney Spears sempre teve que lidar com a perseguição dos paparazzi, e alguns destes episódios, inclusive, acabaram dando origem a cenas e acontecimentos que entraram para a história do mundo das celebridades e contribuíram para que ela ficasse tanto tempo sob tutela do pai. Agora, com sua “liberdade”, o interesse dos fotógrafos se tornou ainda maior.

Britney Spears reclama de perseguição de paparazzi

Recentemente a cantora fez um post nas suas redes sociais criticando a perseguição dos paparazzis durante suas férias no Havai, ao lado do seu noivo Sam Asghari. A cantora postou um vídeo falando que não estava se sentindo muito bem em relação a sua saúde, e reclamou que, além de ter que lidar com essa situação ainda tinha que ficar se preocupando com os paparazzis toda hora.

"Acho que estou com um pequeno desconforto... a única coisa semelhante a esta sensação foi quando eu estava grávida... é a náusea, isso é o pior. É como se eu não conseguisse acordar para ir para a academia tentar ligar o meu corpo! É como um relógio... eu começo a suar, depois vou ao banheiro e vomito... é absolutamente horrível, mas mas aí continuo com a academia porque não quero ir para casa para ficar deitada na cama passando mal. Eu sigo em frente e à noite, vou dançar, e meu sistema começa a ficar mais claro... cara, isso está acontecendo há um mês e se alguém tiver isso, você não está sozinho", escreveu Britney.

Britney Spears reclama de perseguição de paparazzi

"Eu já perdi 1kg e isso é muito para o meu corpo. Eu acordo e meu corpo está tão pequeno, e, ainda assim, os cães de guerra da mídia se escondem do lado de fora do meu quarto e me deixam na defensiva, como sempre fizeram. Então, se vocês estão do lado de fora tentando conseguir mais uma foto barata minha, por favor, vão se f*der e me deixem em paz! Eu deveria poder andar por aí nua se eu quisesse", disparou a artista.

"Tenham um bom dia, pessoal! Sou grata pela comida em Maui e por este hotel legal... eu só queria que os paparazzi fossem se f*der. Obs: Mesmo que os paparazzi sejam horríveis, Maui é absolutamente mágica. Obrigada, Jesus, por este lugar mágico", acrescentou ela.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web