Letras Web

Britney Spears publica vídeo e afirma “estar mais feliz do que nunca”

Postagem feita nas redes sociais foi para tranquilizar fãs.

Britney Spears, que andava um pouco sumida das suas redes sociais, decidiu se manifestar esta semana, fazendo uma postagem no Instagram. Publicando um vídeo, a cantora afirmou que aquele post tinha como principal objetivo acalmar os seus fãs. Britney afirmou que atualmente está em uma fase muito boa da sua vida, “mais feliz do que nunca”, nas palavras da princesinha do pop.

Britney Spears publica vídeo e afirma “estar mais feliz do que nunca”

A cantora atualmente segue enfrentando uma dura batalha na justiça com o seu pai, que atualmente detém a tutela de Britney, mesmo ela sendo maior de idade. Jamie Spears cuida de todos os negócios da filha desde o ano de 2008. No post, a cantora disse o seguinte:

“Eu sei que existem muitos comentários e muitas pessoas dizendo várias coisas diferentes sobre mim, mas eu quero que vocês saibam que eu estou bem e que estou mais feliz do que nunca", disse ela. "Estou enviando orações, desejos e muito amor a todos vocês".

Britney Spears publica vídeo e afirma “estar mais feliz do que nunca”

Os casos de brigas na justiça envolvendo a cantora e sua família são longos e parecem estar longe de terem um fim. No mês de outubro deste ano, a cantora conseguiu na justiça uma pequena vitória sobre o seu pai em relação ao processo de tutela, obtendo permissão do juiz para escolher e expandir a sua equipe jurídica.

O objetivo principal da cantora é conseguir o direito legal de retirar o seu pai como tutor. A cantora solicita que esse papel passe de forma permanente para a cuidadora Jodi Montgomery, que o substituiu no fim do ano passado devido a um problema de saúde, e que alguma instituição financeira administre seus negócios e seu patrimônio ao lado de seu pai, que atualmente é o único responsável por essa gestão.

Confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

????????????

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Postado na seção Notícias em 03/11/2020 às 22:35.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web