Letras Web

Britney Spears se interna em hospital psiquiátrico

Cantora estaria com problemas para aceitar doença do seu pai.

Por Rodrigo Duarte
04/04/2019 às 19:04
publicado em Notícias

A cantora Britney Spears teria dado entrada para internação em um hospital psiquiátrico para tratar uma crise de estresse. A notícia foi publicada, em 1ª mão, pelo site TMZ. A principal causa do forte estresse seria a doença que seu pai está enfrentando.

Britney Spears se interna em hospital psiquiátrico

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo site, Britney estaria enfrentando sérios problemas para conseguir aceitar uma grave doença que foi diagnosticada em seu pai. A expectativa é de que ela permaneça no local por cerca de 30 dias, e ela já estaria internada há, pelo menos, uma semana.

O pai de Britney, James Spears, teria passado por duas cirurgias de alta complexidade nos últimos tempos. Os procedimentos teriam sido feitos no cólon e também nos intestinos. A segunda delas foi realizada recentemente e ele estaria sofrendo complicações no pós-operatório. O problema começou no ano passado quando o cólon dele sofreu uma ruptura espontânea.

Britney Spears se interna em hospital psiquiátrico

Assim que soube dos problemas de saúde do pai, Britney decidiu interromper todas as suas atividades profissionais. A cantora estava com uma temporada de shows residentes em Las Vegas, e a série de apresentações de 2019 deveria ter começado em 13 de fevereiro, indo até agosto. Mas todas as datas foram canceladas.

Na época, os responsáveis pelas apresentações da cantora afirmam que ela optou por um "hiato por tempo indeterminado" para que pudesse ficar ao lado de sua família.

Últimas notícias

As mais acessadas