Letras Web

Britney Spears divulga carta aberta direcionada para sua irmã

Cantora afirmou que “sua lealdade está com as pessoas que mais me machucaram”.

Por Rodrigo Bueno
17/01/2022 às 17:02
publicado em Notícias

Britney Spears divulgou nas suas redes sociais uma carta aberta direcionada à irmã Jamie Lynn Spears. O texto foi publicado pela princesinha do pop após ter feito uma série de críticas pesadas ao que ela escreveu em seu livro autobiográfico chamado "Things I Should Have Said" (na tradução, "Coisas Que eu Deveria Ter Dito").

Britney Spears divulga carta aberta direcionada para sua irmã

Como não poderia deixar de ser, o livro autobiográfico da irmã de Britney acabou falando muito da própria Britney. Em um determinado momento do livro, Jamie fala que Britney trancou as duas no quarto depois de ter pegado uma faca. Sobre isso, Britney disse que “apenas uma escória inventaria algo assim”.

Agora a cantora retornou para as redes sociais publicando um texto ainda mais contundente, deixando bem claro que condena a postura que sua irmã teve ao longo dos últimos 13 anos, quando estava sob tutela do seu pai, Jamie Spears. Britney também mencionou diversas situações em que precisou da irmã.

Confira a tradução da carta:

“Jamie Lynn... Eu não acho que o seu livro seja sobre mim de forma alguma! Eu disse algumas coisas duras porque você obviamente me machucou com as coisas que está inventando sobre mim! Quando eu disse que só uma escória inventaria coisas assim sobre alguém, eu posso jurar que disse ‘mas você não é assim'… mas não faz o menor sentido para mim o que você está dizendo! Eu sei que você trabalhou duro pela vida que tem e fez isso de forma incrível! Mas acho que nós duas temos que concordar com o fato de que nossa família nunca foi tão dura com você como foi comigo.

Britney Spears divulga carta aberta direcionada para sua irmã

O que papai fez comigo, não se faz nem com criminosos… então você se sentar e agir de forma completamente indiferente ao que aconteceu comigo, honestamente, é insano para mim! Você conhece alguém que tenha trabalhado tanto quanto eu e as horas que trabalhei durante esses 13 anos apenas para ser afastada por 4 meses sem motivo algum? E não vou nem falar o que fizeram comigo naquele lugar! Demorou anos para que me dessem uma xícara de café… pessoas que mataram outras pessoas e que estão na cadeia ou no corredor da morte podem tomar o tanto de café que quiserem… então por que diabos minha própria família estava escondendo café de mim? Vocês me trataram como um nada e isso não é nem a metade! Honestamente, estou chocada pelo papai não estar na cadeia! Caramba! Nós deveríamos nos apoiar… mas o que você está dizendo realmente me confunde!

Tudo que sei é que te amo incondicionalmente! Então, vá em frente e diga o que quiser, é tão cafona uma família ficar brigando publicamente desta forma! Você diz que me ama, ainda assim, sua lealdade está com as pessoas que mais me machucaram!

Eu acho que o que mais me entristece é que quando tudo isso aconteceu comigo e quando eu te ligava daquele lugar, você demorava dias para me responder! Eu nunca conseguia falar com você! Você só me respondia por mensagem dias depois e eu estava com tanto medo... eu precisava de você... da minha família, meu sangue, e de seu apoio mais do que tudo! Vocês não fizeram absolutamente nada ATÉ um ano atrás! Aí, digo algo no Instagram e você o Bryan aparecem na minha casa... por causa de um post no Instagram! Isso é o que me deixa mais triste... por que? Porque eu precisei de você BEEEEM antes disso, e o fato de que você e o Bryan aparecerem rindo no meu portão, ao invés de saber que você deveria ter estado aqui bem antes, me deixa muito chateada!

Eu não me importo mais! Diga o que quiser, só saiba que eu conheço seu coração de verdade mais do que ninguém! A vida é sua e você merece uma linda vida! Eu queria poder fazer o que você está fazendo e dar entrevistas! Eu tenho medo de tudo isso... eu te admiro por ser forte... só saiba que eu te amo e acho que você sabe disso mais do que tudo!"

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web